Resenhas

Esmaltes

Cabelos

12 MESES, 12 ESMALTES

by - setembro 29, 2020

 Esmalte Vult 5 Free  Feliz


Olá a todos!!! Chegamos então ao final de setembro e com ele o início da primavera, que é mais a colorida estação do ano. Todas as plantas resolvem expor toda a beleza em forma de flores das mais diversas cores e formatos. Então achei que ja era a hora de colocar nas mãos ou melhor nas unhas uma cor mais alegre e chamativa. Meu escolhido do mês  tem um nome sugestivo para dias tristes de pandemia sem fim. FELIZ é o esmalte da VULT escolhido para o desafio do mês de setembro.

EMBALAGEM  do Esmalte Vult 5 Free  Feliz

O esmalte vem na embalagem característica da marca de tampa preta e com a borboleta logo da marca em cima. e no vidro também possui a mesma borboleta impressa em relevo. 


       É um esmalte com acabamento cremoso. Além disso ele é  hipoalergênico, isto é, 5Free, livre das cinco substâncias que causam alergia como formaldeído, toluenol, dibutilftalato, resina e cânfora.

Pincel, Aplicação/Secagem

O pincel do Esmalte Vult 5 Free Cremoso Feliz é o  Big Brush -  possui 900 cerdas em corte arredondado e de efeito memória, que não causam deformação conforme a gente vai usando e evita borrar os cantos das unhas durante a aplicação. Eu amo esse tipo de pincel porque  costumo fazer esmaltação americana e o pincel é perfeito para esta técnica.

O esmalte Vult tem a tecnologia UBS, que oferece  Uniformidade,  Brilho  e Secagem Rápida.

Pigmentação/Cobertura

        A pigmentação do Esmalte Vult 5 Free Cremoso Feliz é um tom de rosa mais escuro, um tom muito bonito que quase chega a ser um pink. Ele é bem bonito mesmo mas não é minha cor favorita e por esse motivo que ele veio parar no desafio. A cobertura é maravilhosa que é possível se usar apenas uma camada se for mais generosa. E como ja disse é power.


NOTA DA CONSUMIDORA


       Este esmalte eu recebi na minha glambox , de quando eu ainda era assinante kkkkk porque sinceramente, esta cor não seria minha escolha na compra de esmaltes. Mas admito que a cor, o brilho e a cobertura desse esmalte são maravilhosos. Não sou fã da marca devido ao valor elevado mas tem uma cartela de cores bonita no catalogo. Aqui no RJ os esmaltes VULT podem ser encontrado facilmente e com valor médio de 7 a 10 reais. Não tenho autoridade para falar em durabilidade pois não consigo ficar muitos dias com a mesma marca ou cor kkkkk. 


    Espero que tenham gostado de conhecer meu Esmalte Vult 5 Free Cremoso Feliz e não esqueçam de visitar o blog da minha sempre companheira de crimes kkkkk Miriam do blog PERUA E DONA DE CASA ela com certeza tem muitas resenhas e decorações de unhas lindissimas.

Então vou me despedindo por aqui e até outubro com mais um post do nosso desafio 12 meses 12 esmlates.

You May Also Like

6 comentários

  1. sou apaixonada por esmalte rosa e vermelho
    esse tá simplesmente perfeito
    amei amei

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte rosa esta lindo. Eu amo os esmaltes da Vult. Eles sao bem encorpados

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da cor. Sinceramente eu amaria receber essa cor ahhhahhahahah. A durabilidade é média na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo esse esmalte, amei essa cor.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.