Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CREMEOLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE

by - setembro 30, 2020

 SOS CACHOS SUPER OLEOS NUTRITIVOS

         Cuidados capilares é sempre um tema bem legal e hoje trago para vocês minhas experiências com o cremeoleo de umectação da marca salon line: Como  meu cabelo é crespo e ainda tem tintura e descoloração, vocês ja podem imaginar como fica seco com força kkkk. Então eu sempre preciso de produtos que sejam pesados e com óleos de preferência. Eu queis testar esse produto da Salon Line e acabei comprando essa versão menor.

De acordo com a marca: Os produtos da linha S.O.S. Cachos Super Óleos Nutritivo, da marca Salon Line, unem 12 tipos de óleos, combinando óleos de Coco, Argan, Karité, Macadâmia, Oliva, além de outras sementes, ervas e frutos poderosos. Com ação bastante nutritiva, o produto repõe nutrientes essenciais da fibra capilar, garantindo brilho e trazendo vitalidade aos fios.

EMBALAGEM DO CREMEOLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE


     Esse que comprei é pequeno e a embalagem é feita de plástico. O frasco é bem comum e fácil de transportar na bolsa para ser usado em qualquer. Na descrição da embalagem ja informa que é livre de parabenos e possui filtro UV. 12 super óleos: Óleos de Coco, Argan, Karité, Macadâmia, Oliva, Além de Outras Sementes, Ervas e Frutos Poderosíssimos.

COR, CHEIRO E TEXTURA DO CREMEOLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE


                                         
O produto tem um cheiro  forte e  marcante, porque ele permanece no cabelos por bastante tempo.
A coloração do produto é branca e sua textura é mesmo de creme mas bem leve ja bem liquida.  E fica mesmo bem oleosa nas mãos quando usado nos cabelos, ele não deixa o cabelo pesado, bom ao menos o meu que é crespo.
                                       
TAMPA DO CREMEOLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE
         A tampa do frasco é daquela de fliptop, que eu particularmente não gosto em produtos que sejam para transportar pois não acho elas muito seguras.

NOTA DA CONSUMIDORA DO CREMEOLEO DE UMECTAÇÃO SALON LINE

           Ele tem mesmo a textura um creme e fica bem oleosa nos cabelos, deixa os cabelos macios e reduz bastante o frizz capilar. Esse meu que é bem pequeno co 50ml de produto eu investir cerca R$10,00 em  uma farmácia aleatória, o que me faz pensar que pode ser encontrado facilmente. Eu até gostei do produto mas é do tipo que compraria novamente. Eu achei o cheiro enjoada e insistente, Legal por livre de parabenos e também é indicado para cabelos com curvatura 3ABC 4ABC que geralmente são cabelos mais secos dentro dos crespos. 


Meu cabelo até gostou do produto mas não notei nada extraordinário, percebam que ainda tem bastantes partes do cabelo que continua seco como o deserto do Saara. 
 E vocês ja usaram algum produto desta linha, pois eles possuem outros produtos como creme de pentear e máscara de tratamento.

You May Also Like

2 comentários

  1. Seus cabelos ficaram lindos com ele, a finalização ficou maravilhosa. Que achado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Não encontro mais esse creme de finalização, por favor me indiquem onde posso comprar.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.