Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI PALETA DE SOMBRAS ICE CREAM PLAYBOY

by - setembro 23, 2020


        Olá a todos !!         E vamos de resenha de paleta BBB e gente do céu como é pigmentada. A paleta ja tem um nome doce e com certeza com uma seleção de cores bem escolhidas e muito bonita. Melhor ainda é que o preço é acessível, por que não precisa apenas ser bonita tem que ser barata, pois beira a perfeição. Estou me referindo a paleta de sombras Ice Cream da Playboy, que conta com 16 cores sendo em sua maioria de acabamento matte.

EMBALAGEM DA  PALETA DE SOMBRAS ICE CREAM PLAYBOY

        A embalagem é de material cartonado com fechamento em imã e com um espelho de bom tamanho, que na hora da necessidade ele ajuda e muito. Tem um tamanho mediano de 15 x 15 e pode ser facilmente transportado na bolsa.

 PIGMENTAÇÃO E TEXTURA PALETA DE SOMBRAS ICE CREAM PLAYBOY

A paleta basicamente é composta de sombras em tons frios e conta alguns poucos marrons mais quentes. Todas as sombras mesmo as mais claras são bem pigmentadas e temos nesta paleta duas texturas que são mattes e metalizadas na verdade cintilantes. A pigmentação dela é excelente e não perde em nada para as sombras super caras.

CHEIRO DA PALETA DE SOMBRAS ICE CREAM PLAYBOY



           A paleta não possui cheiro forte e até quem é alérgica como você dona Miriam (PERUA E DONA DE CASA ) vai conseguir usar tranquilamente, além do que ela não é testada em animais.



Eu testei bastante essa paleta explorei bem as cores para trazer o review para vocês e pode afirmar que as sombras tem uma excelente performance. Nesta make eu explorei os tons de azuis e fiquei muito satisfeita com a make.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Marca: Playboy
Paleta: Ice Cream
Cruelty free
Preço: 25 Reais
Peso: 23g
Identificação; HB98756
Quantidade: 16 cores


       Nesta outra make eu procurei explorar os tons de verde, porque geralmente eu acabo fazendo muitas maquiagens em tons quentes e achei que makes coloridas mas em tons frios também fica bem bonito.

Vou deixar o link da Playboy aqui para quem quiser conhecer outros produtos da marca.

CANAL NO YOUTUBE




NOTA DA CONSUMIDORA DA PALETA DE SOMBRAS ICE CREAM PLAYBOY


       A paleta realmente é incrível, eu comprei por 25 reais e não tenho motivos para dizer que é de boa qualidade pois porque as resenhas são sinceras. Achei a embalagem bonita e as cores identificadas fica bem mais fácil para explicar as cores usadas na make. O fato de ser crueltyfree deixa ela beirando a perfeição, pois ela se torna uma paleta BBB boa, bonita e barata. Sendo uma uma paleta pigmentada com uma seleção bonita de cores eu só posso indicar para vocês, pois pelo e preço e quantidade de produto ela é maravilhosa. Em suma eu amei e super indico.


 Deixei acima mais uma foto porque eu amei essa make.

Espero que tenham gostado de conhecer essa make.

You May Also Like

6 comentários

  1. suas resenhas são sempre as melhores
    fotos bem tiradas e tudo muito explicado, amei
    queria essa paleta para mim

    ResponderExcluir
  2. Uauu! Eu amei essa paleta. As cores estao lindissimas.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e as makes, vejo estas cores e confesso que não sei como usar.
    Quero muito aprender! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  4. A paleta é linda as cores são encantadoras, belíssimas as makes, é sempre bom poder conhecer paletas como essa, gostei muito da sua resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  5. paleta com cores fortes eu amo, e parece ser bem pigmentada né! já quero!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa proposta de sabores de sorvete, as cores são fiéis aos nomes. Eu gostaria de saber combinar as cores assim 😍

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.