Resenhas

Esmaltes

Cabelos

USEI ATÉ O FIM FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING

by - setembro 25, 2020

 RESENHA DO FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING
Olá a todos!!!! Tenho trago muitos reviwes de makes mas nunca contei o que costumo usar para fixar as makes que faço nas clientes ou em mim quando preciso ficar um longo período  maquiada. Eu sempre que vou maquiar alguém que vai para algum evento procuro usar este spray porque aqui no RJ sempre ta um calor muito forte e ele ajuda a manter a maquiagem perfeita até o final da festa.
Estou falando do fixador de maquiagem Charming da empresa Cless, então agora que ja sabe qual o produto e a empresa que fabrica vamos conhecer melhor?

A EMBALAGEM FIM FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING


     O produto vem acondicionado em uma latinha   cilíndrica na cor laranja bem acesa com letras brancas. A embalagem conta com 250ml e me custou 19,90 mas ele pode sofrer alteração e preço de acordo com as cidades, pois este tipo de produto não é tabelado. Lembrando que este é um produto inflamável.
Na lata vem impresso também a validade e todas a informação a cerca do produto.

"DESCRIÇÃO DO PRODUTO PELA MARCA
Fixador De Maquiagem Charming possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar ou ocasião, desde uma produção especial para festas e cerimônias em lugares fechados, a maquiagem do dia a dia, ou ao ar livre. Sua formulação leve e não oleoso é um perfeito aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem"



O produto é um spray com este bico direcionador , ele pode ser usado antes e depois da maquiagem, mantendo ela com aparência seca livre de oleosidade por mais tempo.

Fixador de Maquiagem Cless Charming 250ml
Modo de Usar: Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 25 cm, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem com a pele limpa e seca e após o seu término.
Característica:
Composição: Butane, Propane, Alcohol, Parfum / Fragrance and Hexyl Cinnamal.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca:Cless
Tipo: Fixador
Linha: Charming
Peso:25oml
Valor: R$19,90


CHEIRO DO FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING

O Fixador De Maquiagem Charming possui um cheiro agradavel, mas para quem possui alergia a produtos com cheiro pode ser muito forte. O cheiro do  Fixador De Maquiagem Charming lembra aqueles fixadores de cabelo que se usava muito e isso me lembra quando eu via minha mãe arrumando o cabelo kkkkk.

NOTA DA CONSUMIDORA  SOBRE O  FIXADOR DE MAQUIAGEM CHARMING

      
O Fixador De Maquiagem Charming é um excelente produto para fazer a finalização da maquiagem e de fato tem um acabamento seco evitando o aparecimento de oleosidade na pele maquiada por um longo período. O que na embalagem não orienta é que para uma melhor fixação da maquiagem pode se usar antes e após de fazer a make. Lembrando também que é preciso proteger os olhos durante a aplicação no produto e que ele é um produto inflamável pois possui butano na composição, logo tenha cautela com cliente fumante na hora de usar. É o tipo de produto coringa para se ter sempre a mão quando for maquiar profissionalmente ou que precise que a maquiagem fique por mais tempo.


You May Also Like

1 comentários

  1. É bom saber que a Charming tem fixador de maquiagem, eu uso o secante para unhas deles e adoro!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.