Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TOP 5 ESMALTES VERMELHOS COLORAMA

by - outubro 04, 2020

 ESMALTES VERMELHOS COLORAMA


   Hoje é dia de esmalte vermelho baby, umas das cores favoritas das brasileiras, e as marcas sabem disso e sempre tem um vermelho no meio das coleções e na cartela permanente.

 
Sobre Colorama

Colorama é uma tradicional marca brasileira de esmaltes, que colore as mãos das mulheres há mais de 70 anos! Com uma extensa gama de cores e tratamentos, Colorama proporciona infinitas possibilidades para criar, cuidar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. As linhas de esmaltes Longa Duração e Efeito Gel deixam suas unhas com mais cor enquanto os tratamentos cuidam desde a primeira aplicação.

     Dentro de tantos vermelhos de coleções eu escolhi 5 vermelhos dentro do catalogo permanente, e as cores são parecidas e todos são vermelhos abertos sem glitter ou muito escuro puxado para o vinho. As cores tem um brilho muito bonito e até dispensa o uso de top coat. Vamos então conhecer todas as cores selecionadas para este top 5 de vermelhos e desta marca queridinha das brasileiras.

GABRIELE

Foi uma das cores que mais gostei e com as duas camadas ainda ficou com uma certa transparência mas isso apenas nas fotos, tanto que foi meu favorito de todos, 2 camadas ficaram aceitáveis mas o brilho é incrivel. 

DEIXAR BEIJAR

Esta é a cor um pouco mais escura mas ainda sim um vermelho aberto e usei apenas as duas tradicionais 2 camadas. Teve uma cobertura um pouco melhor que o Gabriele mas também ficou com uma certa transparência.

MELANCIA

    Ah este sem sombras de dúvidas foi a melhor cobertura de todos, com uma camada ja fica aceitável mas fica perfeito com as tradicionais 2 camadas. Este vermelho tem um quê de cereja mais rosado e o meu segundo favorito.


VERMELHO IVETE

Simplesmente um vermelhão aberto e com 2 camadas ficou bonito. Igualmente aos outros tem uma certa transparência e o brilho mega incrível.

TAPETE VERMELHO

Achei que este teve a melhor cobertura de todos com as duas camadas usadas. Um vermelho super aberto e lindo de todas maneiras. Um brilho mega maravigold e sem defeitos.
Enfim esta seleção era para mostrar que estes esmaltes são cores de vermelhos bem parecidos e todos se encontram a venda em farmácias pois a marca é de fácil acesso em todas as regiões brasileiras. Eu não sou uma grande fã de vermelhos mas as vezes eu uso. Com certeza quem gosta de todos os tons de vermelhos é a Miriam do Blog PERUAEDONADECASA me conta aí. Espero que tenham gostado ver por aqui esmaltes que são do catalogo permanente e atualmente eles possuem 13 tons de vermelhos sendo alguns de coleções atuais e em gel.

Um grande beijo e até o próximo.



You May Also Like

7 comentários

  1. Esse melancia sempre consegue me arrancar suspiros! Ao ler o quanto a empresa é antiga, me lembrei daqueles vidrinhos quadrados cheio de marcas de dentes na tampa kkkkkk vermelho sempre é boa opção 😉

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada em vermelho
    minhas unhas sempre estão nesse tom rsrsrs
    amei demais esses vermelhos lindos

    ResponderExcluir
  3. Os vermelhos são os meus preferidos, sempre. O Deixa Beijar eu uso muito, e adoro. Dicas maravilhosas de esmalte, adorei.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO o gabriele, volta e meia uso nas mãos, um vermelhão destaca bem meu tom de pele claro, adoro!

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da Colorama são de uma qualidade surreal... a maioria dos meus, são deles. Amo esmalte vermelho... fiquei apaixonada por esse Gabriele..

    ResponderExcluir
  6. todos os tons lindos, mas meus preferidos são sempre as cores mais fechadas!

    ResponderExcluir
  7. Amo esses vermelhos da marca, são lindos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.