Resenhas

Esmaltes

Cabelos

12 MESES 12 ESMALTES/ NOVEMBRO

by - novembro 28, 2020

 ESMALTE MORGAN TAYLON / ESMALTE DE NOVEMBRO

       E enfim esse ano coisado se encaminha para o final, porque acho que ele ta complicado para todos. Mas vamos de penultimo post dessa nossa aventura esmaltica que é nosso desafio 12 meses, 12 esmaltes que é em parceria com dona Miriam do blog peruaedonadecasa.

HISTÓRIA DA MARCA:

"O esmalte profissional MORGAN TAYLOR foi criado para atender aos mais altos padrões profissionais de uso. Com pigmentos super saturados oferece cobertura de cores, profundidade, e brilho iniguláveis.NOS ÚLTIMOS 3 ANOS, MORGAN TAYLOR RECEBEU 28 PREMIOS POR MELHOR E FAVORITO PRODUTO PROFISSIONAL INCLUINDO: Morgan Taylor Professional Nail Lacquer, Stick With It Base Coat, Need For Speed Top Coat, React Top and Base Coats, BareLuxury, Daily Elixir, React Max treatments."

       Sua fórmula é livre de substâncias que causam alergia.É apresentado em embalagens econômicas de 15ml e pocket de 5ml. Considerado o esmalte de mais alto brilho no mercado americano. O esmalte Morgan Taylor proporciona unhas lindas com alto brilho por mais tempo, devido a sua formulação de base em gel que oferece uma cobertura perfeita da cor já na primeira camada. Utilizando assim, menos produto na esmaltação, com um resultado incrível! Realmente os esmaltes da marca possui uma linda cobertura e logo na primeira camada fica com uma cor bonita, mas preferi passar duas camadas.

O meu vidrinho é o pocket de 5ml que recebi em uma das minhas glambox quando eu ainda era assinante, alem de que dentro dele tem aquelas esferas que ajudam na hora de agitar antes de usar.

O tom de azul é tão lindo e quando eu escolhi meus esmaltes para este desafio ja foi de caso pensado para o #novembroazul.

Na foto não é perceptível mas o esmalte possui shimmer prata super discreto que fica uma graça e só é visível se olhar bem de perto as unhas. Tem uma cremosidade boa e secagem rápida, o que me deixou muitoooooo feliz.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Internacional;
Cores: cremosas;
Secagem rápida (Aproximadamente de 1 à 3 minutos).
Ótima cobertura;
Ótimo acabamento;
Muito brilho;
Pincel flat;
Ótima pigmentação;
9Free (Tolueno, Formaldeído, DBP, Resina de Formaldeído, Cânfora, Petrolato, Parabenos, Níquel e Cadmio);
Contém D’pantenol;
Efeito gel;
Forte pigmentação.
NOTA DA CONSUMIDORA

  Eu amei a pigmentação do esmalte que com apenas uma camada ja ficou bonito mas preferi as tradicionais 2 camadas. Eu passei 4 dias com e quando eu tirei ele ainda estava bonitão, mas queria trocar para outros desafios da vida kkk.
 Adoro esmalte que vem com esferas de metal para poder agitar com mais facilidade. Não achei o valor do vidrinho de 5ml mas o de 15ml custa em 25 reais. 
Um grande beijo e até dezembro meninas e meninos.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ótima escolha para o mês de Novembro, só posso dizer que a minha escolha não será azul 😏

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse tom de azul e do toque de brilho mais discreto. Deu um charme maravilhoso!!

    Beijão ♥
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.