Resenhas

Esmaltes

Cabelos

QUERATINA CONCETRADA AQUAFLORA

by - novembro 24, 2020


TESTEI QUERATINA CONCENTRADA DA AQUAFLORA


O que é a queratina Acquaflora?
Não é exatamente a queratina hidrolisada e pura MAS....Recupera os cabelos super destruídos.

      Ela vem com c12-20 isoparaffin (que já não é indicado pra quem faz a técnica no/low poo), silicones e protetores da fibra, e tem vários aminoácidos e queratina hidrolisada, além de ácido cítrico e glicerina.
    É aquele resgate de cabelos queimados de chapa, de cabelos extra ressecados e com pontas espigadas. É o que o cabelo precisa toda vez que colorir ou no meu caso descolorir kkkk,

Uma dose concentrada de queratina e aminoácidos.
Tem algumas vantagens muito relevantes:
É em creme e promove condicionamento (diferente das queratinas líquidas)
É acessível; pois custa apenas uma média de 5,00R$.
Da pra 3 ou 4 aplicações; Em caso de pouco cabelo, pois no meu caso é dose única kkkkk
Pode potencializar sua máscara capilar; É uma boa alternativa para quem está com os cabelos saudáveis e só quer fazer uma manutenção.
O cheiro é bom, na verdade é muito maravilhoso.
O resultado é visível, de imediato ja se sente a reconstrução capilar.
Não da efeito rebote, nem excesso de proteínas se usar dias seguidos, mas se seu cabelo está saudável melhor usar a 15 dias.
Também não deixa o cabelo rígido, caso queira utilizar numa só dose;
Pode utilizar somente ela após o shampoo;
Cabe na bolsa e da pra levar em viagens, super indico para aquelas viagens a praia.

COR,CHEIRO E TEXTURA DA QUERATINA AQUAFLORA

Essa queratina tem um cheiro tão bom e a textura de creme não deixa perder produto caindo, além do que ela se parece um creminho normal branco. Mas é um produto polivalente como citei acima. Acho essa textura cremosa fácil de usar, pois a queratina liquida sempre derrama um pouco, afinal eu sou bem desastrada kkk.

Como usar a  queratina Aquaflora ?

       É muito fácil utilizar essa  queratina Acquaflora, mas é importante que saiba que é um produto com enxague e jamais deixe em seus fios.
        A melhor forma de uso é sempre a que o fabricante indica, afinal eles fazem testes para comprovar o resultado esperado.


Indicação do Fabricante:
Aplica nos cabelos após o shampoo ou química;
Massageia;
Deixa agir alguns minutos;
Enxagua bem;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca: Aquaflora
Valor: 4,75
Quantidade:20ml
Textura: Cremosa

 NOTA DA CONSUMIDORA

Eu ja usava muito esta queratina na época que usava muita química no calor e ja amava e tinha esquecido como ela é milagrosa, e cheirosa. Eu só digo que continua tão maravilhosa quanto antes e de fato reconstruiu meu crespo mal tratado de descoloração e tinturas e o efeito é aquele imediato e visível.
Por ser um produto barato e toda qualidade dentro da uma ampolinha que vem com 20ml, logo para quem pouco cabelo pode ser usado mais vez. No meu caso que tenho uma quantidade infinita de cabelo, só consigo usar uma vez. Meu cabelo estava poroso e com as escamas todas aberta e sem definição, mas veja como definiu depois do uso dessa queratina maravilhosa. Então para resumir ela está super indicada para você minha amiga que está com os cabelos lascados como o meu estava.

SUELI BORBOLETA

You May Also Like

6 comentários

  1. Cabelo tratado é outra vida né? Eu só usei queratina líquida e fui um desastre com ela, agora fiquei com vontade de testar em creme. Belíssimo post donaborboleta! 😚

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica. Um produto que cumpre o que promete e tem um preço bem amigo.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nao conhecia, mas adorei a sua resenha. Seu cabelo ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho outra queratina aqui em casa mas não uso por medo de pesar a mão no cabelo. Achei interessante.

    ResponderExcluir
  5. Textura ótima, já quero testar! amei

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa queratina ,uma pena que não seja liberada,seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.