Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI A TINTA 7.44 HASKEL LOURO MÉDIO COBRE INTENSO

by - dezembro 10, 2020

  SAGA RUIVA 7.44

(Foto do site da marca)
Hoje quero mostrar para vocês minha cor ruiva que na verdade a nomenclatura da embalagem diz que é loira. Mas quero deixar aqui a missão da empresa Haskell " O Brasil nos inspira e fornece matérias-primas preciosas que, unidas às nossas tecnologias, resultam em inovações que chegam até você em formato de cosmética capilar: são diversas linhas planejadas e desenvolvidas para fazer dos seus cabelos um universo de possibilidades."

(Foto do site da marca)

Já quero começar falando que mesmo sendo a mesma numeração as tintas tem cores diferentes de acordo com as marcas, então fique atenta.
A Haskell é uma empresa mineira que ja está no mercado de cosméticos a alguns anos e tem vários produtos capilares de excelente qualidade. E no quesito tinta de acordo com o site deles hoje eles possuem 46 tons de coloração que vão desde o preto azulado até o luro claríssimo. Mas vamos nos atentar a minha cor que é o louro 7.44 louro médio cobre intenso, essa tinta acabei comprando por acaso em um grupo de ruivas, onde uma menina que estava desistindo de ser ruiva estava vendendo seu de ruiva e dentro do kit essa tinta, que eu amei testar, ops ja dei spoiler. 



      Meu cabelo estava com a raiz crescida e com muitos fios brancos, como se pode ver na foto, além de desbotado da tintura anterior que arrebentou meu cabelo com ressecamento.


      Usei apenas um tubinho porque era apenas retoque de raiz com ox de 20 e o resultado foi muito rendimento. A tintura é cremosa e após misturada ela fica com uma tonalidade alaranjada. Usei uma OX baixa para menos estragos no meu crespo. O cheiro é suave e não me incomodou em nada e a tintura é enriquecida em com oleo de avelã.


    A minha cor da Haskell é a 7.44 Louro médio cobre intenso e olha eu amei o resultado dessa tintura no cabelo, pois meu cabelo ficou com uma cor uniforme. Eu realmente queria esse tom de ruivo, pois ja venho testando algumas tintas com essa mesma numeração de cor.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Marca: Nacional
Nome: Hskell
Cor: 7.44
Cartela: Louro acobreado intenso
Quantidade: 50g
Ox:20
Valor: 26.90 R$
Site da marca:https://www.meuhaskell.com.br/produtos/coloracao-7-44-louro-medio-cobre-intenso-haskell/
CONTATO
SAC 0800 770 7745 (segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h) e Chat (segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h40 e das 13h40 às 17h)
loja@haskellcosmeticos.com.br
Visite o nosso Blog!
Avenida Bueno Brandão, CEP: 36.570-970 Caixa Postal 04, Viçosa/MG



(Luz interna)
(Luz externa)

NOTA DO CONSUMIDORA

Eu amei muito o resultado final do meu retoque de raiz, mas claro que acabei puxando um pouco para o comprimento de todo o cabelo. Meu cabelo ficou muito uniforme e não percebi ressecamento além do meu normal por ser cabelo crespo e sempre é mais seco que outros tipos de cabelos. A aplicação foi bem tranquila e fiz tudo sozinha com ajuda de um pincel e paciência, aguardei 30 minutos na raiz e depois borrifei agua e puxei o pigmento para a extensão de todo o cabelo. Eu realmente gostei muito dessa coloração e sei que não é a mais barata mais achei que vale o custo x beneficio. Meus cachos não foram afetados pela tintura e isso me deixa muito feliz 😀😀😀😀😀
Ah vale ressaltar que essas são minhas considerações e a marca não me enviou nenhum produto, mas bem que podia porque eles arrasam nos produtos e eu ia amar.💘💘💘💘💘

E tem vídeo do passo a passo no meu canal do youtube.








You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.