Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Alfaparf Rigen Restore System

by - dezembro 14, 2020

 Testei  Alfaparf Rigen Restore System

Hoje vamos falar um pouco sobre reconstrução, cabelos é um tema que gosto muito de abordar, pois estou sempre mudando algo no meu, seja tintura, química ou descoloração, é eu amo mudanças capilares e com essas mudanças vem os danos kkkkkk. E recentemente eu colorir ele com essa tinta do link TESTEI HASKELL 7.44. Depois de um processo quimico o cabelo perde massa e precisa de uma boa reconstrução.


DESCRIÇÃO DO FABRICANTE
Contém o complexo funcional Restore System de Bio-nutrientes que recupera a fibra capilar e previne futuros danos com uma ação continua agindo da parte mais interna dos cabelos até a parte mais externa. Repõe os aminoácidos, constituintes das proteínas, vitais para reparar e reforçar a estrutura interna e as cutículas. Protege a fibra capilar durante processos quimicos e tem ação anti-quebra. Com base acida pH4 para otimizar o pH fisiologico após qualquer tratamento e auxilia o fechamento das cutículas, obtendo uma excelente penteabilidade e sedosidade dos fios.

AMBALAGEM DO Alfaparf Rigen Restore System

A embalagem é um pote simples branco com tampa larga de rosca, o que  pode ser uma tentação colocar a mão dentro do pote, e lembre-se de NÃO fazer isso, pois acelera a perda do mesmo. O material do pote é plástico simples e bem comum não é nada chamativa ou bonita.
A fórmula (você pode ver a foto com os ingredientes acima) possui diversos ativos reconstrutores, como proteína hidrolisada do trigo (Hydrolyzed Wheat Protein), proteína do leite (Lactis Protein) e carbocisteína.

TEXTUTA, CHEIRO E COR DO Alfaparf Rigen Restore System

Com relação à consistência e o cheiro, a máscara tem a aparência de um creme branco não muito consistente (mas não chega a ser líquido) e possui um cheiro fraco e relativamente agradável eu até gostei pois é bem suave.

O produto apresenta rendimento , mas não auxilia no desembaraço durante a aplicação assim como o Rigen mais antigo o fazia.

Embora a embalagem recomende pentear os fios durante a aplicação, eu não consegui nem desembaraçar o cabelo até porque cabelo crespo como o meu é preciso muito cuidado na hora de pentear.

O produto tem um bom desempenho, a fórmula age muito bem nos fios, ajudando a encorpá-los e fortalece-los, o que é o resultado desejado durante a fase de reconstrução capilar.


Como o Rigen Restore System é um produto reconstrutor, contando com vários tipos de proteínas, não é recomendável que seja utilizado com muita frequência, pois assim o seu cabelo pode ficar rígido e quebradiço.Como o pH da máscara é ácido, dispensa o uso de condicionadores, e mesmo na própria embalagem o produto se descreve como condicionador.

Como Usar
Alfaparf Rigen Restore System
Conselho de Aplicação
Após lavar os cabelos com shampoo, distribua a máscara de maneira uniforme em todo o comprimento. Massageie e deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.

O que eu achei do Rigen Restore System:


Achei que o produto cumpre bem com a proposta apresentada e não se deve usar-lo muitas vezes seguidas para evitar o efeito rebote. Pois sendo um produto reconstrutor ele pode deixar o cabelo rígido e provocar quebra. Eu gostei do cheiro da consistência e da opção de um tamanho menos de 500g pois ele também aquele potão de 1k.  Ele com certeza ja se tornou meu reconstrutor favorito mesmo não sendo muito barato pois eu investir 55,00 reais mas que vai durar horrores. E para mim a melhor parte é que ele não precisa ficar muito tempo para agir apenas 5 minutos e pronto. Amo produto que seja pratico e rápido,

PARA MAIS INFORMAÇÕES É ASSISTIR O VÍDEO,


Uma mulher com o cabelo tratado não quer guerra com ninguém.


You May Also Like

11 comentários

  1. Pelo que você falou o Reconstrutor é maravilhoso para os cabelos, gostei muito da consistência, que bom que é um produto prático cinco minutos é bom demais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. que linda, que pele perfeita, e que cabelo lindo
    adorei sua resenha
    bem completa

    ResponderExcluir
  3. Como dizem tempo é dinheiro rsrsrs e um produto que de uma margem de tempo pela praticidade é tudo de bom, gostei da indicação!

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, Tudo bem?
    Que Cabelo Lindooo.....uauuuu:)
    Amei a sua resenha,muito obrigada:)
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  5. Reconstrutor eu também uso pouco para não pesar e estragar mais o fio. Lindo seu cabelo! Essa linha rigen é bastante conhecida.

    ResponderExcluir
  6. Que linda, o seu cabelo ficou perfeito 😍 as vezes um bom investimento vale a pena, ainda por cima se durar muito e fizer um bom trabalho 🙏
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante dos produtos da Alfa Parf, eles sempre dão muito certo no meu cabelo. Eu ainda tenho uma máscara reconstrutora aqui, mas com certeza quando acabar vou procurar essa que você indicou. :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  8. Já quero testar essa mascara, parece muito boa! amei a resenha

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo muita gente falar dos produtos dessa marca, mas eu nunca testei.
    Gostei do resultado do seu cabelo

    ResponderExcluir
  10. Esse produto ficou muito bem no seu cabelo. Seu cabelo parece ter ficado bem hidratado e brilhoso

    ResponderExcluir
  11. Eu preciso investir mais nesse tipo de produto, mas confesso que não sei usar, por isso o receio em comprar. Mas gostei da sua resenha, achei bem esclarecedora.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.