Resenhas

Esmaltes

Cabelos

12 MESES, 12 ESMALTES / DEZEMBRO

by - janeiro 02, 2021

DESAFIO 12 MESES, 12 ESMALTES DEZEMBRO
        Esse post está muito atrasado e com certeza já estou com saudades dessa loucura. Mas se você não esta entendendo nada vou deixar aqui o link com os demais meses e no primeiro mês eu explico tudo;  E junto comigo está a Miriam que sempre topa meus desafios malucos, mas acho que este ano power para todos que em meio ao surto das duas os posts saiam atrasado como este mas no final todos saíram. Vou deixar aqui o link do blog com o lindo trabalho dela, que é muito caprichosa e faz os posts com muita dedicação.

Dadas as explicações, bora conhecer o meu escolhido ou melhor os meus, pois é uma dupla que foi lançando pela avon a alguns anos.

DUO VINHO E PRATA DA AVON COLOR TREND
Meu ultimo esmalte é um duo em que a dona avon lançou a alguns anos e eu nunca tinha conseguido usar, e eles ainda são de um tempo em que os esmaltes dessa linha eram bem ruins. Então eu ficava co preguiça de testar e não faço ideia de como este esmalte chegou em minhas mão, mas acho que foi em alguma caixinha da falecida assinatura da Glambox que eu tive durante muito tempo. Ja adianto que eles não são free em nada e a secagem é um pouco lenta.

AS CORES SÃO VINHO E PRATA

    Sim os nomes das cores são bem obvias, sem muita volta a marca colocou os nomes das cores de acordo com as cores mesmo. Começando pelo prata que tem uma boa cobertura, brilho e secagem rápida com 2 camadas. Agora o vinho deixou a desejar na cobertura  e também na secagem mas a cor é bem bonita. Eles são bem pequenos com apenas 4,5ml de produto em cada vidrinho fofíneo, totalizando 9ml na embalagem toda. Não vou falar de valor porque eles ja estão fora de linha a tempos e lembro que tinham muitas combinações.

 

Eu acabei fazendo uma colagem boba de lantejoulas , de maneira bem aleatória e que foi mostrado neste vídeo que vou deixar abaixo.



Me despeço aqui desse desafio e com a sensação de dever cumprido mesmo atrasada.

E desejo a todos que neste novo ano possamos ter mais saúde psicologica para chegar bem na vacina que ja nos trazem um pouco de esperança; Um grande beijos a todos e bora com força para cima de 2021.
 

You May Also Like

1 comentários

  1. Aaaaaa me sinto abandonada de desafio! Depois de 3 anos seguidos com desafios anuais, tô triste! Eu não conheço essa coleção da Color Trend, mas me lembrou muito uma coleção bem antiga da Hits! Beijinhos e sucesso em 2021!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.