Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI O CREME 3 X 1 MULTIFUNCIONAL NEUTROX

by - dezembro 27, 2020

 

TESTEI NEUTROX ULTRA HIDRATAÇÃO PODEROSA



        Dias destes eu estava fazendo minhas compras tranquilamente quando notei esse potão 900g na prateleira e fiquei bem curiosa. Fui então procurar informação na internet porque sinceramente eu não sabia destes lançamentos da NEUTROX que é uma marca bem conhecidas pelos pobre kkkkkkk. Se você conhece a marca provavelmente você teve uma infância humilde e sua mãe ja usou um Neutrox em sues cabelo porque eles eram bem baratinhos, tipo eram as HAVAIANAS mas que agora eles estão em outro nível. Mas vamos nos concentrar no creme multifuncional que eu testei.
Não sei precisar o lançamento mas é novo ainda e eles entraram na onda dos multifuncionais, ou seja um produto que pode ser usado em varias etapas dos cuidados capilares. Ja de cara informa que é uma produto vegano, e que contem colágeno e babosa que dois maravilhosos componentes de hidratação.

O QUE DIZ A MARCA SOBRE A LINHA:

CREME MULTIFUNCIONAL 3 EM 1 NEUTROX ULTRA
       Com extrato de frutas, que oferece uma nutrição ainda maior para os fios, o creme multifuncional 3 em 1 tem ação de condicionador, creme de tratamento e creme para pentear.
São 3 produtos para cada momento do seu cabelo:
Hidratação: com complexo de frutas e Chia, Quinoa e Amaranto para manter os cabelos hidratados e macios por mais tempo
Reparação: complexo de frutas Argan e Vitaminas que reparam os danos devolvendo a vida aos cabelos
Modelagen: com complexo de frutas Colágeno e Babosa, que modelos os fios, dá brilho e reduz o frizz


      A marca lançou três produtos , um que é para reparar, um para Hidratar e esse que estou mostrando que é para modelar meus crespo kkkk, pois gosto de investir em produtos que ajudem a modelar o 
cachos do crespo.

EMBALAGEM DO CREME 3 X 1 MULTIFUNCIONAL NEUTROX

      Ele vem em um pote de 900g de boca larga e com muitas informações impresso referente ao produto, ja avisa que é vegano e contem complexo de frutas. Na embalagem indica que tem babosa, colageno, complexo de frutas, abacate, manga e cacau. 
      E para você querida pessoa que é adepta do NO e LOO Poo, vai gostar muito de saber que o creme multifuncional da neutrox é: 
100% vegano
90% natural
Cruelty free ( Não testado em animais) 
Liberado 
Sem sulfatos
Sem parabenos
Sem óleo mineral
Sem petrolatos
Sem parafina

COR, TEXTURA E CHEIRO DO CREME 3 X 1 MULTIFUNCIONAL NEUTROX

     Ele possui uma coloração branca e logo todas podem usar sem medo de estragar a cor do cabelo, possui uma textura média e de fácil maleabilidade.  O cheiro é suave e não me incomodou pois logo desaparece, eu particularmente não sou adepta de produtos que são feitos para ficar no cabelo com aquele cheiro forte, porque eu fico enjoada e não consigo usar por muitas vezes.
Por ser um multifuncional ele pode ser usado como condicionar, creme de tratamento e creme de pentear.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Produto: Nacional
Marca: Neutrox
Indicação: Multifuncional
Tamanho: 900g
Valor: 19,90
Cruelty free
Vegano

O QUE EU ACHEI DO CREME 3 X 1 MULTIFUNCIONAL NEUTROX


      Eu percebi que de fato o creme ajudou muito na formação dos cachos, e notei também um cabelo mais hidratado pois ele fica com aspecto mais escurecido quando está hidratado.    Eu usei o produto apenas como creme de pentear pois eu acho que ele é um produto muito leve para ser usado como creme de tratamento, mesmo a marca indicando que pode ser usado também com esta finalidade. Eu não costumo acreditar muito nestes produtos que prometem mundos e fundos, pois não seria viável, visto que para tratamento é necessário que contenham um concentração maior de produtos e que se deixando estes no cabelos acabaria tendo efeito rebote. Mas quero deixar claro que é apenas a minha opinião e claro posso está errada e isso não problema admitir.  Como creme de pentear ele entregou tudo que prometeu, mas fiquei querendo saber quais complexos de frutas ele dia que tem. O cheiro é bom meio doce e suave mas que não incomoda em nada. De acordo com a composição ele até possui os ingredientes indicados,  mas em baixa concentração, logo não espere resultado de produto caro. Enfim eu até gostei do produto mas acho que esperava mais e no fim ele está mais próximo dos produtos Skala com um valor maior. Eu vi tantas resenhas falando maravilhas do produto que estava esperando um milagre que não aconteceu. Então é isso se quiser testar é legal mas também preciso mencionar que meu cabelo é crespo e possui tintura então não é qualquer produto que vai me dar o resultado que eu preciso. Um cabelo com outra estrutura vai ter um resultado diferente.






You May Also Like

7 comentários

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Neutrox é vintage meu bem, eu vi uma propaganda do 3x1 hidratação ultrapoderosa e fiquei interessada. gora eu fiquei na dúvida se vou trocar 6 por eia dúzia. Beijos Susu!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a Neutrox tinha esse tipo de creme. Bom que é baratex :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber seu ponto de vista 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  5. Ja tem anos que eu nao uso produtos Neutrox.
    Eu adorei o resultado do seu cabelo

    ResponderExcluir
  6. E o colágeno do creme Neutrox vegano de que é feito?

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.