Resenhas

Esmaltes

Cabelos

REVOLUÇÃO DAS CORES / ESMALTES RISQUÉ

by - janeiro 14, 2021

 

                                    

Ola a todos chegando com novidades esmalticas da Risqué. Abaixo deixo um breve resumo defib=nido pela marca.

"Risqué Revolução das Cores tem textura cremosa e coloração vibrante. Sua fórmula é hipoalergênica, livre de substâncias que causam alergia. Revolução das Cores, por um mundo com mais cores e menos julgamentos."

A coleção é composta por 6 cores cremosas  e algumas que são super tendência para este  ano como o Mentaliza que é uma cor muito forte neste verão 2021, por ser algo que remete a ao frescor tão necessário no verão do Brasil que está bem quente. Ja adianto que a cobertura deles é muito boa, afinal é qualidade Risqué. Em relação ao brilho e cobertura vou pontuar no final.

Bora começar a conhecer melhor as cores:

DE PACIIFICO SÓ O OCEANO

Para as amantes de azul assim como eu, esse é uma azul médio com um quê de cinza muito discreto. 

MENTALIZA

É a cor tendência deste verão escaldante que estamos vivendo, é um tom e calmante e é meu segundo favorito. Verdinho menta fofíneo.


PREGUIÇA DE PADRÃO


       É um laranjinha médio, não chega a ser aquele super aceso e também não é pastel, eu achei ele super usável, para quem gosta é claro.


SE JOGA NO BEGE

É a cor mais clara da coleção e mesmo assim cobriu bem sem dar trabalho. É um bege bem clarinho e é super coringa para aqueles dias de preguiça de cores escuras.

ROSA PARA TODES

É um tom de rosa fuscia e achei ele parecido com algum rosa ja da cartela da marca, acho que aquele "Leo mandou flores" mas achei ele bem bonito. 

CANCELA JULGAMENTOS

É um roxo bem berinjela ou seja bem fechado que dependendo da luz fica quase preto. Cobertura fantástica e brilho incrível.

NOTA DA CONSUMIDORA

       Achei a coleção muito simples, em relação das cores, acabamento texturas e tudo mais. Pelo nome da coleção esperava cores inusitadas e super diferentonas mas não. Na verdade tem muitas cores que ja foram vistas em outras coleções da própria marca. Não temos aquele vermelho clássico e menos ainda aquela cobertura bem comum nas coleções. Todas as cores são cremosas e excelente cobertura, com brilho incrível e qualidade Risqué, ou seja são hipoalérgicos, pincel maravilhoso flat e cremosidade perfeita, uma gostosura a esmaltação. Fácil na limpeza dos cantinhos das cutículas. As cores são bonitas mas não gostei da coleção porque não encontrei nenhuma revolução nas cores e sim apenas mais do mesmo, das cores que ja temos no mercado de esmaltes. Ah o que eu mais gostei na coleção foram os nomes das cores que achei bem divertidos. 
E vocês me contem o que acharam das cores? Eu gosto muito da marca  mas esta coleção não me não me conquistou.

INFORMAÇÃOS ADICIONAIS
Marca: Nacional
Coleção: Revolução das cores (2021)
Fabricante: Coty/ Risqué
Valor : 5,49 cada vidrinho (Lojas Americanas)
Acabamento: Brilhante
Textura : Cremosa
Hipoalérgico
Sueli Borboleta










You May Also Like

8 comentários

  1. Adoro estes vernizes e fiquei de olho num dos tons.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindas as cores, são cores que vemos em outras coleções, mais não deixa de ser maravilhosos, esse azul e o verde são incríveis, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente não sei escolher minha cor favorita!!! Já quero um de cada

    super beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  4. Esse Vefce menta é meu preferido. Que cor linda e delicada. Ja quero 😍

    ResponderExcluir
  5. ahh que perfeição
    amei o azul e o pink
    minhas cores favoritas
    quero todos!!!

    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Todos esses tons estao lindos. Os que eu mais gostei foram os azuis e esse verde bem clarinho puxado para o azul

    ResponderExcluir
  7. Difícil é escolher uma única cor, todas são lindas, dá vontade de usar uma por dia!

    ResponderExcluir
  8. Uauuu, uma cor mais linda que a outra! Que charme! Já quero!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.