Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Quarteto de Sombras Matte Rock da Ludurana

by - janeiro 16, 2021

 

                                       

      Com esses meses de pandemia eu fiquei bem afastada das makes e acho que a grande maioria das pessoas não tiveram animo para usar suas makes e ousar, afinal não havia motivo para todo esse glamour.  Mas dias desses passei em uma lojinha no meu bairro e encontrei esta paletinha por 9,90 e acabei comprando para testa-la eu tenho visto em sites por 19,90 então achei que estava bem barartinha e que valia apena o investimento.

De acordo com a marca:

O Quarteto de Sombras Matte Rock da Ludurana possui cores intensas que combinam com os mais diversos estilos. Tem sua fórmula incrivelmente pigmentadas, de cobertura uniforme e alta fixação. Também são ótimas para esfumar e criar transições de cores sem marcação.


O quarteto de sombras são todas mattes e a temática bem legal para as pessoas que curtem cores mais fortes e marcantes. A marca ja é uma querida minha e tenho resenhas de outras paletas ludurana aqui e claro aqui ou seja conheço bem a qualidade deles.

EMBALAGEM DO Quarteto de Sombras Matte Rock da Ludurana

Na parte detrás da embalagem tem todas as informações necessárias, referentes a validade, sac etc...
A embalagem é a mesma que ja vemos em outras paletas maiores, sendo de papelão com sombras matte e as cores são super coringa para quem gosta de make dramática. Na paleta com 4 cores vem 4g de produto.
A seleção de cores me agrada bastante pois é possível criar alguns looks que eu gosto, mas as cores ja estão nas paletas maiores. Eu só percebi depois e meio que me arrependi da compra, bom ao menos foi barata.
Eu fiz uma make até bem simples mas eu usei todas as cores e eu achei que manchou um pouco ou eu estava com preguiça de esfumar kkkkkk

As cores que compõe a paleta são, vermelho que eu use na parte interna superior da pálpebra, fiz um pequeno recorte de cut crease e usei a sombra azul, no canto externo usei a cor roxa e preto para dar profundidade.

Note na foto abaixo que o azul ficou manchando, ou talvez o fato de não ser novinha e ja está com muitas dobras nas pálpebras, tenha ficado assim manchado.

NOTA DA CONSUMIDORA
Na verdade não fiquei muito feliz com meu investimento por dois motivos, primeiro eu percebi ue ja possuo essas cores nas paletas maiores, e segundo achei que deu uma boa esfarelada e não pigmentou como esperado. O Quarteto de Sombras Matte Rock da Ludurana é muito atrativa por conta da embalagem mais escura e temática. Mas enfim para quem não possui nenhuma paleta e  se encontrar nesse valor poderia investir para testar, mas se gosta de brilho vai precisar de sombras auxiliares porque esta paleta só tem sombras matte.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.