Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Trat Unhas da Mirra's Cosméticos

by - março 30, 2021



Hoje o post é sobre um produto de unha que estou adorando! Falo mais  sobre o Trat Unhas da Mirra´s Cosmeticos, que é um creme para cutículas muito bom! Desde que eu deixei de remover as cutículas estou sempre testando produtos para a hidratação delas.

EMBALAGEM :


    A apresentação do produto é em bisnaga que lembra pomadas medicamentosas. Em embalagem de plástico branco com 28 ml de produto. Pra aplicar é fácil, basta colocar na sua cutícula e espalhar em movimentos circulares na unha e esperar a absorção total do produto.
De acordo com orientações da marca, o uso deve ser utilizado 2 vezes ao dia para uma melhor eficacia de retração da cutícula. Ahhhh!!! retração da cutícula é uma das promessas de ação desse creme .

COR,CHEIRO E TEXTURA


     O produto tem uma cor branca, com cheiro suave que eu não estou sabendo identificar exatamente o cheiro, mas lembra remédio ou até mesmo produtos naturais. Possui textura cremosa e o bico dosador facilita a retira e controle de quantidade do produto a ser depositado nas cutículas. O creme é enriquecido com óleo de melaleuca, que tem ação fungicida! E a parte mais interessante desse produto é ele pode ser utilizado nas cutículas mesmo com as unhas estando esmaltadas.


OPNIÃO PESSOAL:

Achei que esse  creme é bem potente e já estou usando a alguns dias, na questão de retração de cutículas não percebi, mas de fato  o produto super hidrata. O ponto que achei negativo foi que o produto cita " óleo de melaleuca entre outros ativos". Mas que outros ativos são esses? Gosto de saber tudo o que tem dentro da formulação do produto estou usando. Gostei também da opção usar mesmo ja estando com as unhas esmaltadas para manter a hidratação das cutículas não removidas, que é meu caso. Mas se você retira mesmo assim pode hidratar para evitar aquelas peles indesejadas.


ADICIONAIS SOBRE O TRAT UNHAS:

Quantidade: 28ml
Valor: R$ 8,90 aqui no RJ
Fabricante: Nacional
Testa em animais: Não
Textura: Cremosa



Espero que tenha gostado e se ainda houver dúvidas deixe sua peergunta.







 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.