Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI GEL DELINEADOR MARI MARIA

by - março 02, 2021



         Post novo na área e com ele um produtinho de blogueira mega, blaster famosa no mundo da beleza nesse mundo de youtubers e se você não conhece deve ta vendo os vídeos de beleza errado kkkkk. Brincadeiriinha,!!! Na verdade a Mari Maria é a ruiva que bomba neste mundo youtubiano das makeups. Ela assim como varias outras influencers tem uma linha de produtos para maquiagem que leva seu nome, eu só tenho esta pomada mesmo e mais nada. Mas bora conhecer o GEL DELINEADOR MARII MARIA?


APRESENTAÇÃO:

     Você vai encontrar ele nesta embalagem de papel com letras douradas e um coroa como logo de sua marca. O produto vem acondicionado dentro um potinho bem comum a esse tipo de produto, sendo material acrílico transparente que muito se parece vidro, mas não se engane é acrílico.

    Ela lançou 3 cores link aqui para conhecer todas. Mas a minha cor é TAUPE porque eu estou ruiva e ja adianto que a cor é perfeita para as ruiivosas de plantão.

O QUE A MARCA FALA DO PRODUTO:

"Gel Delineador de Sobrancelhas - Taupe
O Gel Delineador com cor é um produto hipoalergênico que preenche, modela e define facilmente as sobrancelhas.

Sua fórmula de alta pigmentação permite intensidade variável, proporcionando desde um resultado mais natural até um mais intenso.

É bom saber: hipoalergênico, dermatologicamente testado, adequado para todos os tipos de pele, não irritante, sem parabenos, sem perfume, sem crueldade."


COR, TEXTURA E CHEIRO





A minha cor é TAUPE que seria a mais indicada para o publico ruivo, ele como ja se descreve é em gel ou seja é bem cremosinha e de fácil aplicação. Eu cheirei o produto com muita vontade kkkkk mas quase não notei odor e lembra talvez uma cerinha e abelha, mas assim foçando muito.
O potinho com o produto vem sozinho e não acompanha nenhum tipo de pincel ou outra ferramenta de uso.

PIGMENTAÇÃO E DURAÇÃO:
 
 O gel delineador para sobrancelhas da Mari Maria, tem uma excelente pigmentação, e sua duração é absurda, pois aqui no RJ teve muitos quentes demais com esse verão insano, e pasmem ela permaneceu intacta o dia todo, só saiu a noite no banho.

ADICIONAIS:
Marca: Mari Maria
Peso : 4g
Fabricação: Nacional
Valor: R$27,90 que eu paguei 
mas no site custa R$32,90
Testa em animais: Não
Hipoalergênica: Sim 
Prova d´agua: Sim


OPINIÃO PESSOAL: Eu achei que o produto é muito coringa para deixar as sobrancelhas corrigidas, eu particularmente não gosto de fazer daquele jeito super modelado, apenas dou uma corrigida para ficar mais próximo do natural. Esse gel delineador está super aprovado e com certeza dura varias vidas kkk pois mesmo tendo apenas 4g por ser muito pigmentado apenas um pouco de produto ja dar conta do recado ou melhor das sobrancelhas. Eu sinceramente gostei muito do produto e compraria novamente sem medo.


 Espero que tenha gostado, um grande beijo e até o próximo post de um produtinho de beleza que eu tenha testado.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.