Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Máscara sem Enxágue Pós-Sol Cosmeceuta

by - abril 11, 2021

MÁSCARA CONDICIONADORA SEM ENXAGUE PÓS SOL
      Eu sei que o verão ja se foi de acordo com nosso calendário, mas a verdade é que no Brasil e principalmente no RJ esse outono e o inverno não costumam dar as caras de verdade. Mas vamos de resenha de máscara condicionadora pós sol que eu teste e aprovei, ja adianto. A melhor parte é que ela é livre de parabenos, corante e petrolatos.

Sobre a Marca 

A Cosmeceuta nasceu em 2017 com a premissa de entregar produtos de alto desempenho a um custo acessível enquanto preserva os recursos naturais. Para isso ser possível, a Cosmeceuta passou um ano e meio estudando formulações naturais que realmente entregassem resultado com o menor impacto possível. Da matéria prima até o que escorre pelo seu ralo, cada detalhe foi pensado. Unindo tecnologia a natureza, todos os produtos da Cosmeceuta são veganos, com embalagens recicláveis e sem nenhum teste em animais. Tudo de bom, né?


EMBALAGEM

 A embalagem vem em um pote de boca larga na cor âmbar e com tampa de rosca preta, com pegada retrô no adesivo de marketing da marca. A ideia do produto é recuperar o cabelo que sofreu com os danos da exposição ao sol e deixar o produto agindo a noite.

COR , CHEIRO E TEXTURA


Ela é de cor branca podendo ser usada por todos os tipos e cores de cabelos, tem cheiro suave e muito bom nada enjoativo.


Tem uma textura bem densa mas de fácil maleabilidade na hora de passar o produto  nos fio, que ja vão ficando molinhos conforme vai passando. Essa máscara tem Eu ja tenho resenha de outro produto da marca aqui que é uma mascara especifica para crespas. O pote vem com 250g e um valor de 32,00 reais no  investimento de um produto vegano.

Dicas e Benefícios

A Máscara sem Enxágue Pós-Sol Cosmeceuta é o resgate que seus cabelos precisam! Ela hidrata e restaura os cabelos da ação do sol durante a noite para você arrasar durante o dia. 

Como indicado , o melhor momento para o uso do produto é com os cabelos limpos,  úmidos e durante a noite, mas você também pode usá-la como leave-in em outros momentos do dia! 

Ah, e a Máscara Pós-Sol Cosmeceuta é sem enxágue, ok?

O MELHOR DA MÁSCARA

Gente o produto é vegano, livre de crueldade animal, livre de parabenos, corantes e petrolatos, ou seja é um produto que se preocupa com o bem estar animal. Sendo assim ela é uma produto amigo do meio ambiente e super aprovada pela crespa que aqui escreve para vocês. Eu achei que ela super cumpre com as promessas de condicionar os cabelos pós sol.
A Máscara sem Enxágue Pós-Sol Cosmeceuta 250g te salva! Sua fórmula super elaborada com agentes de Aloe Vera, Cacto e proteína vegetal, a Máscara sem Enxágue Pós-Sol Cosmeceuta promove uma super hidratação e reposição da massa capilar.


Deixei uma foto aí do cabelo somente para ilustrar porque de fato eu não lembrei de fotografar o antes e depois, mas eu garante que o produto é tudo de bom. Eu não sou praieira mas gosto de trilhas o que me faz expor meu crespo ao sol e essa mascara é tudo de bom. Ah meu cabelo ama produtos que possui em sua composição a BABOSA ou ALOE VERA como diz na embalagem que é um dos componentes.

 

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.