Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI PALETA DE SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY

by - maio 22, 2021

 TESTANDO MAKES BARATINHAS


         Um dos assuntos que mais gosto de abordar por aqui é sobre maquiagens e testar produtos de make. Eu passeando pelo SAARA no Centro RJ, me deparei com uma loja fazendo uma queima de de estoque e com produto com a validade próxima de expirar. E tinha muitos produtos da marca playboy e pasmem foi muiiiiiito barato, o valor dessa paleta . Eu procurei por mais informações sobre a marca mas não encontrei nada em relação a missão, meta ou qualquer outro tipo de informação em relação a empresa , vou deixar o link deles aqui. Eu sempre compro e uso bastante maquiagens que são mais acessíveis e tenho outras resenhas da marca Playboy aqui nesse link tem varias paletas diferentes.

A EMBALAGEM PALETA DE SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY 


Vamos então a paleta da Playboy que na paleta diz ser matte pro, mas na verdade ela tem outros acabamentos diferentes de matte. A paleta de sombras pro matte playboy possui 12 sombras e todas em tons mais sóbrios, Todas as cores são mais terrosas e neutras. A embalagem tem uma tampa transparente de acrílico de tamanho médio, contendo 12 cores, e fechamento em click. Alem daquele pincel que ninguém usa, mas as vezes eu até uso para concentrar sombra no canto interno dos olhos.
 
ACABAMENTO DAS SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY 

    A paleta possui dois acabamento diferentes, sendo 7 cores de fato matte como a embalagem promete e 5 com acabamento cintilante que deixa ela ainda mais atraente. O mais legal dessa paleta foi o valor investido de 5,00 reais e eu ainda perguntei varias vezes na loja. O produto não é de fabricação nacional, ela é importada da China e não é cruelty free e menos ainda vegana. :,((

CHEIRO E TEXTURA DAS SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY 

A paleta de sombra praticamente não possui cheiro, e a textura é de pó. As sombras são pigmentadas e não esfarelam nadinha, sendo as cintilantes bem macias. Eu sei que é importante para algumas pessoas produtos sem cheiro, então eu achei essa bem suave quase imperceptível. A paleta possui apenas 8g de produto mas se for para uso próprio vai durar muito.

AS CORES DA PALETA DE SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY 

        As cores são todas neutras, e não são nomeadas sendo assim fica difícil dizer quais foram usadas, por que temos 3 tons de marrons sendo um 2 mais quentes um mais frio. Também temos 3 tons de bege entre quente e frio e claro o melhor de todos, um pretinho básico que toda paleta necessita. Nas cores cintilantes temos uma no tom de champanhe, dourado, cobre, marrom e telha. É possível fazer uma mais dramática usando os tons de marrom e preto. Mas nada muito fora de make básica ou clássica por haver muito marrom.


Usei as cores que estão circuladas para essa make abaixo.


Em tempos de pandemia testar paleta de sombras de pijama é tudo de bom e por pura preguiça acabei ficando de pijama mesmo e só depois das fotos lembrei que não havia trocado de roupa para as fotos.
Fiz um make bem clássica com esta paleta e poderia usar ela nas mais diversas situações, indo de uma formatura a um casamento a noite, pois mesmo que não pareça nas fotos ela ficou bem intensa e bonita.


O QUE ACHEI DA PALETA DE SOMBRAS PRO MATTE PLAYBOY 

Eu achei muito maravilhosa e que te permite ousar em makes básicas para o dia a dia e incrementar com um pretinho básico e alguma sombra cintilante para dar aquele glow que amamos para usar a noite.
   As sombras tiveram boa performance, não esfarelaram, e as sombras cintilantes são mais facéis de usar com o próprio dedo ou com com pincel molhado. As sombras mattes são fáceis de esfumar e não me deram nenhum trabalho para se integrarem. Então com meu investimento altíssimo de 5,00 reais foi um super achado, mas a validade ja está bem próxima e esse foi o motivo do preço tão baixo.
Espero que tenham gostado de conhecer esse belezinha básica.
UM BEIJO

You May Also Like

1 comentários

  1. Esse foi um grande achado! Eu gostei das cores da paleta, assim eu não fico perdida pensando nas combinações. Obs: amei a última foto kkkkkk beijo pra você também!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.