Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI TINTA COR & TON NIELY

by - maio 21, 2021


SAGA RUIVA COM NIELY COR & TON 7.44

Olá a todos chegando com mais um teste de uma coloração na saga ruiva no tom 7.44
que é uma variação do ruivo. Tem resenha da tinta Haskell 7.44 aqui e tonalizante neon orange aqui.
Ter o cabelo ruivo pode uma tarefa difícil por que são muitas variações e a que eu mais gosto é o ruivo bem acobreado de preferencia bem cobre, por esse motivo sempre procuro os que possuem a variação 4 que é o cobre e se houver mais de um 4 ele se torna mais intenso ainda.

Sobre a marca
Niely
A Niely Cosméticos é uma empresa brasileira de cosméticos, que foi fundada em 1981, pelo empresário Daniel de Jesus. Ele começou a fabricar xampus para atender aos pedidos de suas vizinhas, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e o nome da empresa foi em homenagem a sua filha, Danielle. O objetivo da empresa é democratizar o mercado, oferecendo o melhor custo-benefício para as consumidoras. Foi adquirida pelo Grupo L’Oréal em 2014.


    Bom eu ja tenho cabelo ruivo e com apenas uma caixa de COR & TON NIELY eu faço meu retoque de raízes crescida e depois de algum tempo eu puxo para o  comprimento. E esse kit ja com tudo que você precisa para pintar ou retocar seus cabelos. A tinta é enriquecida com queratina, silicone e filtro UV, ou seja ela protege contra os raios solares que são os ultravioletas. O que por conta do filtro UV fixa a cor por mais tempo, afinal a exposição ao sol desbota o cabelo com rapidez. A marca promete cobrir fios brancos, cor intensa vibrante e duradoura, hidratação, sedosidade e brilho.

O QUE VEM NO KIT COR & TON NIELY


     O kit de tintura COR & TON NIELY vem com OX 30, a tinta, luvas e um sachê de creme condicionante que deixa o cabelo muito macio após a coloração.

Veja acima o crescimento do meu cabelo que estava com aproximadamente 2 dedos ou um pouco menos e cor bem debotada ja chegando na famosa agua de salsicha kkkk.

Fiz então a mistura e ela inicialmente fica branco mas após alguns minutos ela vai mudando o tom.


    Na foto acima a tintura ja pronta para uso e vejam que ela fica bem avermelhada.
E usei conforme orientação e tempo de pausa indicado na embalagem, fiquei com o produto na raiz por 30 minutos e depois puxei para o comprimento apenas para acertar a cor no cabelo todo.


 Vejam que a tinta com ox 30 fizeram um bom trabalho e cumpriram bem o que promete; Cobriu bem meus fios brancos, clareou bem meu cabelo que é castanho escuro e no dia do retoque ele ficou bem bonito e com a cor esperada. Essa é uma tinta barata e de fácil acesso de boa qualidade com baixo custo.


O QUE EU ACHEI:
No primeiro momento a cor estava como esperado, o sachê deixa o cabelo super bem hidratado, e nos dias seguintes não percebi nenhum dano ao cabelo provocado pela tinta. Então ela está super aprovada no quesito qualidade. Mas algo que me desagradou foi que ela desbotou para o vermelho que não era a cor desejada. Foi apenas isso que me desagradou mas de uma forma geral a tinta é sim muito boa e cumpre bem o que promete. Ah de fato tem uma excelente fixação, mas desbota para o vermelho.



Esse foi o resultado final do cabelo seco e finalizado, logo percebe-se que os cachos não sofreram nenhum dano. Não houve ressecamento por conta da tintura e eu fiquei bem feliz com o resultado final.

Marca:Niely
Origem:Nacional
Cor:Cobre 7.44
Textura: cremosa
Valor:9.90
Não é vegano
Não é cruelty free




You May Also Like

2 comentários

Seja gentil ao comentar.