Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CUIDE-SE BEM SOL &ÁGUA FRESCA / O BOTICARIO

by - julho 29, 2021

 LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE

        Meu aniversario foi em março em pleno verão Rio 40ºc e eu deveria ja ter feito a resenha mas sinceramente ele ficou aqui guardado mas agora nesse inverno que está mais gelado precisei de um reforço na hidratação e lembrei desse hidratante. Além de achar que tem tudo a ver com esse momento. 

O QUE A MARCA PROMETE:
Absorção rápida
uso no corpo todo inclusive nas mãos
hidrata por 48 hs
contem óleo de coco

LINHA SOL & ÁGUA FRESCA

DE ACORDO COM A MARCA:

Cuide-Se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Sol e Água Fresca, 200 ml é feito com óleo de coco, hidrata a pele e deixa uma fragrância de verão o ano inteiro.
A EMBALAGEM: A embalagem desse desodorante hidrante de pele é do tipo bisnaga com o desenho de um coco dourado o que lembra muito o verão. Ela é simples com cores neutras, feita de material plástico vegetal.

TEXTURA, CHEIRO E COR

A textura é de creme leve, com espalhabilidade fácil, com absorção rápida e não deixa apele nada grudenta, até porque ele foi lançado no verão, estação do ano que se tem muita transpiração. Possui um cheiro tão bom, uma fragrância realmente leve e veraneia, mas nada te impede de usar no inverno assim como estou usando kkkk. Ele é branquinho leitoso e matem uma longa hidratação. A loção hidratante é enriquecida com óleo de coco, que ja é um famosinho do mundo dos cosméticos. 

PropriedadesCruelty Free
Tipo de Pelede Todos os Tipos
TamanhoPadrão 
LinhaSol e Água Fresca
EmpresaBrasileira


A TAMPA 

A tampa é daquela tipo flip top com a grande maioria dos frascos de hidratantes. Eu particularmente não gosto pois ela abre fácil quando há necessidade de transportar na bolsa.

NOTA DA CONSUMIDORA

      
       A loção hidratante da linha SOL &ÁGUA FRESCA é realmente muito cheirosa, hidrata super a pele e deixa um cheiro bom ao longo do dia sem ficar impregnado, apenas mostrando presença. Nunca testei essa parte de 48 horas que a marca promete. Independente da estação do ano a nossa pele precisa de está hidrata mas no verão e no inverno ela precisa de mais atenção. Eu realmente gostei do presente e até me surpreendi, pois produtos com cheiro é difícil de acertar.
Enquanto eu escrevia este post me bateu uma saudade das pessoas com quem trabalhei e ganhei esse mimo, mas enfim a vida precisa segui.
Vou deixar aqui o link do kit agua fresca
Vou deixar aqui a recomendação da marca: "Cuide-se bem, faça isso por você"



You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.