Resenhas

Esmaltes

Cabelos

SUVELAN CUIDADO DA PELE

by - agosto 02, 2021

 

       Como o frio  persiste por aqui no Brasil, eu continuo dando dica aqui para que você não esqueça de continuar intensificando  seus cuidados com a pele e o produto de hoje é indicado para grávidas, mas nada impede quem não está grávida de usar afinal você ainda tem pele kkkk. Estou falando do creme SUVELAN cuidado da pele, creme antiestrias, hidratação e elasticidade para as grávidas e lactantes. Esse creme eu recebi em uma das minhas caixinhas da Glambox quando eu ainda tinha assinatura.

A EMBALAGEM DE SUVELAN CUIDADO DA PELE

Esse creme hidratante vem acondicionado em uma embalagem de plástico tipo bisnaga com 180 ml de produto. 

Sobre o Suvelan (Informações extraídas do verso da embalagem.):
É um potente hidratante com a exclusiva tripla associação do complexo AcquaDerm, que age nas fibras de colágeno e elastina, deixando a pele resistente e elástica no período da gestação, auxiliando a prevenção de estrias. A ação da aquaporina, bio-peptídeo derivado do ácido glutâmico com silanetriol trealose, que são dissacarídeos extraídos de plantas do deserto, aumentam as moléculas envolvidas na função barreira da derme e epiderme. Os ácidos graxos, fontes de ômega 6, 7 e 9, promovem proteção, suavidade e elasticidade da pele. O óleo de amêndoas, rico em proteínas, vitaminas e mineiras que nutrem, tonificam e reestruturam a pele. Formulado com o clássico umectante glicerina e base de efeito sensorial leve, toque seco e fácil de espalhar.


O que eu achei melhor é que este produto é da indústria nacional, então podemos ficar felizes pois nossa empresas tem muito potencia para criar produto bons.

A TAMPA DE SUVELAN CUIDADO DA PELE
A tampa do produto é do tipo flip top, esse tampa facilita a retirada controlada mas não é bom para ser transportado quando é necessário. Fora que as vezes acontece de estragar fácil.

A COR, CHEIRO E TEXTURA DE SUVELAN CUIDADO DA PELE

       O Creme é branco de média densidade, não é líquido e nem tão grosso. Se espalha com muita facilidade na pele, com bastante nutrição, mas sem deixar a pele pegajosa / grudenta. Não possui cheiro, o que eu gosto muito, pois não briga com o cheiro do meu perfume que eu gosto de usar. Ele possui um complexo aquaderm que age nas fibras de colágeno e elastina.

Informações adicionais:
  • Nutre | Restaura | Tonifica | Revitaliza
  • Sem Perfume | Corantes | Parabenos | Uréia

Ingredientes: Aqua, Glycerin, Sodium Polycrylate, Helianthus Annuus Seed Oil, Isotridecyl Isononanoate, Silanetriol Trehalose Ether, Zea Mays Oil, Glutamylamidoethyl Indole, Prunus Amygadalus Dulcis Oil, Caprylic / Capric Triglyyceride, Phenoxyethanol, Sesamum Indicum Seed Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Benzotriazolyl Dodecyl p-Cresol, Octadecyl Di-t-butil=4-Hydroxyhydrocinnamate, Trudeceth-6, Propanediol, Disodium EDTA, Methylisothiazolinone, TBHQ.



NOTA DA CONSUMIDORA:

Eu tenho usado ele constante nesse inverno e sinto a pele super hidratada e costumo usar pele manhã e fico com a pele hidratada o dia todo e principalmente nas partes que costumam ficar mais ásperas como joelho e cotovelos. A pele absorve o produto bem rápido e a  pele fica bem macia, o fato de não ter cheiro também me agrada bastante porque não fica brigando com  o perfume que costumo usar. O creme se espalha com muita facilidade e não fica grudento ou pegajoso. Fica uma sensação bem gostosa de pele hidratada e macia. Enfim o produto é maravilhoso e minha pele amou muito por ser bem seca ele fica muito feliz quando eu passo um produto mega poderoso a hidratação.




You May Also Like

1 comentários

  1. Ja tem uns 2 anos que vi em outro blog a resenha desse creme mas nunca encontrei para compar.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.