Resenhas

Esmaltes

Cabelos

kIT NATURA EKOS BURITI/ OLEO DE TRIFÁSICO + FRESCOR DE BANHO

by - julho 23, 2021

 


     Aqui no RJ não costuma ter frio mas este ano até que tem uns bem mais frescos, acho que 11ºc em algumas cidades nem chega a ser frio, mas para a cidade maravilhosa, Rio 40ºc, para algumas pessoas é bem gelado. A nossa pele fica bem diferente com esta diferença de temperatura, pois fica mais ressecada precisando de mais atenção. Para esta finalidade eu estou com uma dupla com cheiro suave e que lembra o frescor do verão, mas admito que eu não estou com saudades dele, definitivamente eu amo esse clima fresco. Para hoje temos um óleo trifásico e para arrebatar  mantendo o mesmo cheiro temos uma água de banho.





ÓLEO TRIFASICO NATURA


Propriedades do Óleo de Buriti:
Ele é rico em ácidos graxos essenciais e carotenoides, com propriedades antioxidantes. Ele também possui alto teor de vitamina A (betacaroteno), vitamina B1, vitamina B2,  vitamina B5 e vitamina C, além de cálcio, fósforo, ferro e iodo. O óleo de buriti, hidrata a pele, protege e deixa a pele ilumina mesmo no inverno.
O óleo trifásico é vegano, com bioativos da Amazônia que ajuda a comunidade local a manter a floresta de pé, ele é livre de testes em animais ,silicones e óleos minerais. 

                          FRASCO E TAMPA DO ÓLEO TRIFASICO NATURA EKOS


O frasco é de plástico simples com 200ml de produto, ele quando fica parado se divide em três partes, por isso é necessário agitar antes de usar, para que se torne mais homogêneo. A natura é uma empresa que valoriza as pessoas e a biodiversidade. A forma de uso do óleo trifasico natura EKOS é bem simples, após seu banho, despeje uma quantidade do produto na palma da mão e espalhe pelo corpo ainda dentro do box , logo após entrar embaixo da agua somente para tirar o excesso e não ficar grudento.

FRESCOR DE BANHO NATURA EKOS

     Vamos ao segundo passo após o banho, Na minha opinião, acho o perfume bem cítrico na saída, sinto um pouco de casca de laranja e tangerina, pitanga e talvez uma romã bem suculenta, mas suave, sem ser invasiva ou pungente. O Frutal presente na fragrância é bem casual, esportivo. O floral é bem leve, quando não consigo percebe-lo, logo não fica tão feminino, acho bem compartilhável, e nós compartilhamos ou seja deixo o frescor no banheiro e meu esposo também usa no dia a dia.

APLICADOR E FRASCO 

O aplicador é do tipo spray, o frasco é de vidro transparente com150ml de produto. Não poderei deixar valores neste momento porque verifiquei no site e este kit está fora de linha. Mas vou deixar o link na natura aqui para que possam buscar outros produtos.
O frescor de buriti é vegano, cruelty free, sem parabenos, silicones e produtos minerais.



Esse frescor pós banho permanece por muitas horas e quando o corpo aquece, ele acentua o perfume, principalmente as notas cítricas, mas exala um cheiro suave sem sufocar quem está usando e mesmo as pessoas próximas. 


Proposta da linha

Hoje, a Natura Ekos propõe uma grande variedade de aventuras sensoriais graças aos seus ingredientes com propriedades cosméticas específicas, todos provenientes da biodiversidade brasileira e inspirados nas tradições ancestrais dos povos locais.

A linha Ekos utiliza ingredientes naturais provenientes das colheitas sustentáveis de comunidades tradicionais e do comércio justo para transformá-los em cuidados com texturas únicas e oferecer aos seus sentidos uma autêntica viagem.


Biodiversidade presente no Brasil


A valorização da biodiversidade também deve passar pela valorização das comunidades locais brasileiras. Detentoras de um conhecimento tradicional secular, 36 comunidades rurais fornecem à Natura os ingredientes que colhem de forma sustentável.

A Natura compra esses ingredientes às comunidades a um preço justo, mas apoia também várias associações para contribuir para o desenvolvimento económico e social dessas famílias, como, por exemplo, para abrir uma escola agrícola ou constituir uma cooperativa.

OPNIÃO DA CONSUMIDORA:

   Eu tenho usado essa dupla a três semanas e estou amando, pois ja saiu do banho cheirosa e hidrata, mas na hora de sai eu dou mais uma afirmada no cheiro com o frescor e passo o dia inteiro com cheiro suave mais sempre presente de maneira delicada. Os produtos da NATURA  da linha EKOS é simplesmente fabulosa, por ser uma linha com extratos naturais sem o uso de testes em animais e veganos.

Caso você seja do RJ e queira adquirir produtos da NATURA pode entrar em contato :
Consultora Myrna Ayala
Contato: 21 99729-4010 













You May Also Like

1 comentários

  1. Ai fiquei com vontade desse kit, ja usei muito aquele óleo de amêndoas nem sei se ainda existe.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.