Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTES NATURA UNA

by - julho 21, 2021

 


Olá a todos chegando com esmaltes nunca visto por aqui. São os esmaltes da NATURA UNA eu realmente sou um pouco pão dura no quesito esmaltes caros. Mas eu vi uma promoção então resolvi adquirir esses lindos para chamar de meus, e ja adianto que não me arrependi. Os esmaltes da natura são veganos, hipoalergênico, máximo brilho e secagem rápida. no quesito secagem tem controvérsias.
Mas eu vou explicar melhor no final dos post nas minhas considerações finais. Ah lembrando que a marca possui uma gama de cores lindas mas eu tenho apenas 3 cores para mostrar para vocês.

Bora conhecer os lindos do dia;

OUTONO

     Esse esmalte outono é de fato muito outonal, ele é um nude com fundo amarronzado, discreto e chic ao mesmo tempo, tem boa cobertura com duas camadas, apesar de que na primeira camada dar um certo desespero, porque fica bem falhado. Mas é apenas um susto mesmo, logo que passa a segunda camada, a cobertura fica bonita e uniforme, ufa que susto mas passou !! Um brilho impecável ou seja tudo de lindo e elegante.

PEDRA URBANA




    Esse esmalte tem um cara de inverno, pois ele tem esse cinza que lembra neblina ah que lindeza de esmalte. Essa cor cobre bem com a segunda camada e assim como o outono ele dar um susto pois ele fica bem falhado na primeira camada. Mas no fim tudo fica lindo, com muito brilho e cobertura perfeita.

COR DE PIMENTA


   Olha que eu não gosto de vermelho mas este, está fabuloso, é aberto para nenhum macho alpha achar que é outra cor kkkk. Um tom super clássico com cobertura maravilhosa ja na primeira camada, a segunda seria apenas por habito de brasileira. E o que dizer do brilho? Apenas que é fabuloso!! Enfim a cobertura é perfeita ele é divo demais.


 

O PINCEL
O pincel dos esmaltes tem bastante cerdas (flat), e ele é arrendado que eu adoro, pois facilita demais na esmaltação.

Benefícios:

Fórmula vegana, 

hipoalergênica 

9FREE;

Máximo brilho;

Alta cobertura;

 Longa duração;

Secagem rápida;

Pincel flat – aplicação precisa e sem falhas.

Conteúdo: 8ml.


CONSIDERAÇÕES DA CONSUMIDORA

   Os esmaltes entrega sim alta cobertura, máximo brilho mas não seca completamente pois ao toque se percebe ele seco mas mesmo passado varias horas eu fui dormir, e pasmem acordei com uma decoração do lençol nas unhas, mas passei um extra brilho e ficamos de boa por uma semana. Fico muito feliz quando encontro produtos hipoalergenico e veganos. Em sumo os esmaltes são tudo de bom e eu amei conhecer esses lindos.



You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.