Resenhas

Esmaltes

Cabelos

USEI O CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS

by - julho 19, 2021

 


        E adoro testar produtos para e ja faz tempo que estou usando esse creme de pentear e agora que ele ja está nos suspiros finais, eu lembrei que não havia resenhado ele aqui para vocês. O produto de hoje é um daqueles cheios de benefícios , ele possui extrato de vegetal de babosa e é livre de parabenos.

USEI MUITO O CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS

Hoje trago para vocês um creme de pentear de babosa que meu cabelo adora!!
A marca do creme é GRIFFUS e o principal ativo dele é a babosa, que algumas pessoas conhecem como aloe vera, e de acordo com a marca ele possui extrato de babosa, diz que é vegano  e que é 100% vegetal. A embalagem do produto é de plástico  com fechamento de pressão. Ele é térmico para quem se expõe ao sol ele protege, também pode ser usado diariamente sem enxague.

COR, CHEIRO E TEXTURA  DO O CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS


    Ele possui textura cremosa mas bem levinho, possui um cheirinho suave de talco, e tem ma coloração branca. Ele é de fácil maleabilidade sendo facilmente absorvido pelo cabelo, ele costuma deixar o cabelo leve. Devido a ser branco pode ser usado por todos os tons de cabelo que não irá manchar, O cheiro por ser delicado e suave logo desaparece.
Na foto acima deixei informações da marca:

PRINCIPIO ATIVO DO CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS

O principal produto descrito no rótulo é a babosa, mas quando vou ler o rótulo o nome da babosa está quase no final da composição indicando que tem apenas um cheirinho distante da babosa. mas a marca promete cabelos cheios de vigor, alta concentração de proteínas, vitaminas e minerais não especificados na composição. O produto é vegano, cruelty free, livre de parabenos ,parafina, oleo mineral e corantes.

O QUE EU ACHEI DO CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS

      Eu achei a composição do produto muito simples e meu cabelo não notou nada do tipo UAU, na verdade ele fica bem leve, e quanto ao cheiro que é bem  suave logo desaparece, então para quem não gosta de produtos para cabelos com cheiro forte, ele super vai funcionar. Por não conter oleos meu cabelo sente falta de algo mais oleoso ou pesado. Eu tenho cabelo do tipo crespo e esse creme acaba por muito leve talvez ele funcione melhor para outro tipo capilar. O produto é cheio de benefícios e super vale cada centavo. Ja faz muito tempo que comprei ele, mas consultando o valor na internet nesse momento ele custa de 15 a 20 reais.

Ja tem resenha de outro creme de pentear da marca aqui então é só conferir.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO CREME DE PENTEAR /VOU DE BABOSA /GRIFFUS

MARCA:GRIFFUS

CRUELTY FREE

420ML 

VEGANO

NACIONAL







You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.