Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO XÔ CARENTENA

by - agosto 22, 2021

ESMALTES DAILUS
  Para as amantes de vermelho a Dailus lançou uma coleção inteira de vermelhos e ainda conta com um glitter para deixar seu vermelho ainda mais poderoso. A coleção é vegana mais não é hipoalergênica. Todos os tons de vermelhos são inspirados nas frutas vermelhas, então vai ler em todas as cores as comparações de vermelho com alguma fruta dessa cartela de cores. Essa coleção foi lançada no mês dos namorados de 2021 e a ideia é que maior amor da sua vida é você mesma e que não ha necessidade de se sentir carente e ainda abordando essa quarentena que vivemos nos últimos tempos.

TÔCOMIG ATÉ O FINAL

Uau de cor mais linda desse quinteto, é aquele vermelhão bem fechado tipo amora que pode até confundi com um preto, mas não ele é vermelho e não se engane.

NASCI PRA SER MOZÃO
Ah que lindeza vermelho ameixa, bem fechado e que garantiu uma linda cobertura com duas camadas e esse brilho de cegar quem olha.

ESSE MOMENTO É MEU
É aquele lindo vermelho cereja que a grande maioria ama muito, a cobertura é fantástica fora o brilho glamoroso.

EU MEU DATE

É aquele tom de vermelho bem aberto que lembra morango, e a cobertura dele deixa uma certa transparência mais é bem sutil que não me incomoda em nada, e o brilho é incomparável.


ME SHIPPO MUITO
É aquele lindo vermelho que tende parecer rosado, ou seja ele parece aquele vermelho framboesa e fica bem divo nas unhas.

MEU ESQUEMA PREFERIDO


 É o glitter da coleção e ele tem uma certa holografia e tamanhos diferentes, quando usado sobre os outros esmaltes ele altera um pouco o tom de vermelho mas deixando todos eles ainda mais bonitos.

NOTA DA CONSUMIDORA

Achei a coleção inteiramente linda e o glitter realmente arrematou tudo, mas o que não gostei é o fato dela não ser hipoalérgica afinal deveria ser esmalte para todos e não somente para poucos. O fato de ser uma coleção vegana também me deixou muito feliz, além da cobertura ser maravilhosa e o brilho incrível em todos os vidrinhos e também a cobertura. Apesar  de eu ter uma certa implicância com a marca dessa vez eu achei que eles fizeram uma linda coleção, porque sinceramente estava cansada de coleções com cores comuns e sem alguma acabamento diferente e o glitter veio junto e fez toda a diferença.

Na dúvida de qual escolher, escolha todos!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Sueli,
    Eu recebi essa coleção da marca e também amei, achei lindos todos os tons de vermelho.
    Mas, como você, confesso que também acho que faltou que a coleção fosse hipoalergênica.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui só para olhar se eu estava doida com a cor me shippo muito, eu olho e vejo vermelho mas na foto tá puxando pro rosa! Kkkkkk

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.