Resenhas

Esmaltes

Cabelos

LUDURANA ESMALTES VOLTOU!!!

by - agosto 25, 2021

NOVOS ESMALTES DA LUDURANA


    Gente vocês tem noção de como e quanto eu fiquei feliz em encontrar esmaltes da LUDURANA com essa nova carinha, todo repaginado, mas de alguma maneira, mantendo algumas característica da marca. No vidrinho o relevo da borboleta se mantem e ainda temos os esmaltes em gel, cremosos e perolado. Achei fofíneo o fato da cor da tampa ser igual ou bem parecido com a cor do esmalte, isso ajuda muito na hora de pegar na pressa.  

     Eu peguei apenas 5 cores e dei preferência por acabamentos diferentes, e fui muito feliz em minhas escolhas. Uma pena que nesse retorno a marca tenha retroagido no sentido de não ser free em nenhum dos componentes que costumam provocar alergias nas pessoas mais sensíveis. Eu que sempre fui muito fã da marca estou torcendo para que logo eles retornem aos esmaltes 7free e com uma diversidade ainda maior nos acabamentos.
TOPAZIO
O topazio é uma cor mais usável para cobertura porque ele mantem uma certa transparência, é um verdinho perolado e achei lindo por cima de outros verdes, admito que sozinho não curti. 

MEDITERRÂNEO
Essa cor é tão linda e com duas camadas ele ficou perfeito, é um azul delicado e bem claro eu diria que ele é quase pastel, tem um brilho incrível natural sem a necessidade de passar top coat.

SOPHIA
Ah esse é o segundo esmalte cremoso que mostro aqui para vocês e olha que ele é bem claro mas não deu nenhum trabalho na hora da esmaltação, com duas camadas a cobertura ficou incrível sem falar nesse brilho.
SISI
É aquele roxinho do amor kkkk eu amo tons de roxos, é um esmalte cremoso com cobertura maravilhosa e duas camadas fica com cobertura perfeita. É um roxinho lavanda muit lindinho e foi um dos meus favoritos, ele também é cremoso.

DESEJO
  Essa foi minha cor selecionada para testar o efeito gel, que aquele esmalte que seca sem a necessidade da cabine, ele tem uma cobertura tão boa que apenas uma camada ja fica bonito mas usei duas por pura comodidade e habito.


     Os esmaltes estão lindos como sempre e cobertura perfeita, o pincel é flat e a marca promete ter 600 fios mas nunca saberemos porque eu não vou contar kkkk. Nessa versão eles ainda contém produtos que provocam alergias em algumas pessoas mais delicadas. Se eu gostei ?? Gente eu amei muito saber que a marca está de volta com essas lindezas e a cartela de cores está enorme eu é que comprei poucas com apenas o intuito de saber se ainda estavam bons. Cada vidrinho contem 7,5ml e custou 3,99 qualquer acabamento ou cor.








You May Also Like

11 comentários

  1. Que lindos os esmaltes da marca, a coleção está incrível, que bom saber que a marca está de volta, pra nossa alegria, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ludurana é uma marca boa e antiga. A cor topazio está luxo poder e sedução, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes da ludurana são muito bons eu amei essa coleção

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as cores estão lindas demais. Vou atrás para mim, amei. bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coleção lindíssima essa da Ludurana! A cor desejo é minha preferida, apesar de achar todas lindas.

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiquei bem feliz em saber que eles retornaram ja procurar alguns para chamar de meus.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Ai meu Deus que dica mais incrível. Fazia tempo que não via comentários sobre essa marca. Amei essa coleção. E esse azul clarinho? Muito lindo já quero usar também. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Soltem os fogos que a Ludurana está de volta! As cores e essa nova embalagem é uma fofura, tem até uma borboletinha para combinar com a dona Sueli! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sueli,
    Ameeeei a novidade, eu tenho alguns esmaltes antigos da marca e gosto bastante da qualidade deles.
    Dos esmaltes que você comprou eu gostei do Sophia, e tomara mesmo que a marca volte a ser 7Free.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhaaa! Gostei demais de todas as cores que você escolheu, mas esse roxinho foi o meu favorito!!!! Fiquei encantada com a sua resenha *.*
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelo Topázio. Te falar que eu não sabia que a Lud tinha parado de fazer esmaltes rsrsrsrsrss mas é triste não ser free.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.