Resenhas

Esmaltes

Cabelos

CUSHION AIR STICK MISS RÔSE

by - agosto 06, 2021

TESTEI A BASE AIR CUSHION STICK MISS RÔSE

     Olá a todos !!!Hoje trago para vocês a resenha de um produto que amooo muito mas em tempos de máscara eu tenho usado bem pouco mas sempre que tenho uma oportunidade uso assim mesmo e a mascara sempre fica sujinha de base. Enfim são escolhas mascara sem base, rosto com máscara e base o que você prefere? A base de hoje foi uma surpresa pois não encontrei  uma resenha desse produto aqui na blogosfera, até encontrei la you tube. Mas algo bem superficial, eu acabei pegando varias versões da marca ,mas a de hoje não tem muitas informações nem ao menos na embalagem.

DE ACORDO COM A MARCA:

Base Air Cushion Stick Miss Rôse -

Chega de bagunça na hora de se produzir! Com esse cushion compacto e moderno você prepara a sua pele sem desperdício e com muuuuita praticidade.

A EMBALAGEM DO CUSHION STICK MISS RÔSE

Eu achei que a embalagem é muito criativa, ela é feita com material plástico daquele mais durinho com a tampa de rosca que permite deixar bem fechado. e na ponta tem uma espojinha do tipo dessa que usamos mesmo para espalhar o produto e eu amei esse adendo.

COMO TIRAR CUSHION STICK MISS RÔSE

     Achei bem revolucionário a forma de tirar o produto, a tampa de baixo é girada e o produto sobe na tampa conforme foto acima e desconsidere a esponja suja, eu usei o produto e depois de usado não tem como mantê-la limpa.

COR,TEXTURA E CHEIRO DA BASE AIR CUSHION STICK MISS RÔSE

A minha cor é bege 5 e no site só vi mais 3 cores vou deixar o link aqui para que vocês possam ver e não vi cor para pele negra, mas lembrando que é um produto importado e eles geralmente tem poucas cores mesmo aqui. Achei a textura mais cremosa do que liquida e possui boa espalhabilidade.


     Ela é bem hidratante, então precisa de pó para poder selar, e para quem tem a pele muito seca e mora em local frio e com ar mais seco é perfeita. O cheiro dela é de um perfume de rica mas de maneira delicada e floral. Mas essa questão de cheiro é bem delicado pois gosto não se discute.

NOTA DA CONSUMIDORA DA BASE AIR CUSHION MISS RÔSE

Felizmente eu acertei o tom da base, e por estarmos em uma estação do ano que eu adoro fazer uma make mais elaborada e essa base se comportou muito bem. Mas acredito que por ela ser mais hidratante não vai funcionar bem para o calor que normalmente tem por aqui no RJ. A base sem  pó transfere bastante mas depois de selar fica bem ok. Então para o inverno ela é perfeita mas ficarei com medo e usar no resto do ano. A cobertura dela é media e pode ser criado camadas de acordo com sua necessidade. Não sei exatamente a quantidade mas parece ter 30ml de produto com valor de R$22,90 para uma boa base achei bem ok. Agora me contem ja viu resenha dessa base ou ja usou ela?

Espero que tenham gostado e eu sim gostei bastante do produto.
Ah não sei informar se é a prova de água, se é vegana ou a composição dela.

You May Also Like

10 comentários

  1. Mas eu nunca vejo em nenhum lugar essa base ou outra dessa marca.

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é linda, que bom que você gostou da base, é sempre bom saber da opinião de quem já usou, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa embalagem também, a textura parece realmente boa. Vou procurar onde vende por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tinha visto essa base, mas eu simplesmente fiquei encantada com o modo de aplicação dela. Vou com certeza comprar uma pra mim, pois já quero experimentar. Acredito que para o clima aqui da minha cidade, que é bem seco, vai ser uma base ótima!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a base, gostei da embalagem. Antes da pandemia, eu sempre optava por bases que tinham junto fator de proteção solar, com a máscara aposentei o uso temporariamente.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Não tinha visto essa base ainda mas adorei essa embalagem. Fiquei bem curiosa para testar. O que dizer da sua make? Ficou lindíssima. No dia a dia uso protetor solar e gloss, tenho um pouquinho de preguiça haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa base e estou apaixonada pela embalagem dela haha ficou perfeita em você, pena que ela transfere né? Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Base cushion é uma mão na roda né? Sua pele ficou belíssima com essa base, acredito que pra mim que tenho pele muito oleosa não seria uma boa por ser mais hidratante, mais em você ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  9. Sei que a resenha é da base, mas que pincel lindo! Tanto tempo que não vou a festas que nem me maquio mais. Gostei do acabamento dessa ;*

    ResponderExcluir
  10. já tinha ouvido falar da marca, gostei bastante, já vou procurar pra comprar! bjus

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.