Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO DE ESMALTES PAPER / MARIA POMPOSA VEGANO

by - agosto 09, 2021

 Esmalte Maria Pomposa Vegano
Olá a todos !!! Hoje mostro para vocês os esmaltes da Maria Pomposa , em tons pasteis, vegano e cruelty free. 
Sobre a marca: Oi gente, aqui é a Maria Pomposa e quero contar um pouquinho sobre meus esmaltes. 
Meus esmaltes? Bom, esses aqui são 15FREE e também possuem o selo PETA, que comprova que são veganos e livre de crueldade animal.

A coleção paper conta com 6 vidrinhos super coloridos e lindos. Ja adianto que a cobertura com apenas duas camadas fica perfeito mesmo sendo esses tons claros.

 Mas Maria Pomposa, o que são 15 FREE?
Vou te explicar: Gosto de ser justa e por isso quis trazer para o mercado um esmalte que todxs pudessem usar, pois muitas pessoas são alérgicas a algum tipo de componente. Aqui, temos cores sempre na moda e liberadas para todxs.

Mais que Vegano = 15 FREE:
• Tolueno / Formaldeído / DBP
• Parabeno
• Xileno
• Estireno
• Cânfora
• Resina de Formaldeído
• Glúten
• Componente de origem animal
• Sulfato
• Silicone
• Cobalto
• Benzofenona-1
• Phtalates
• Styrene
• Bisfenol-A
• Níquel

Após feita as apresentações vamos conhecer mais de pertinho todas as cores que formam a coleção paper da Maria Pomposa. Ah e vocês vão perceber pelos que tem tudo a ver com as cores, além das tampinhas serem da mesma cor do esmalte.

ROSALÁ
     A cor é bem parecido com bala de morango, ou iogurte da mesma fruta, ele bem delicado e tem muita gente que gosta desse tom, vejam o brilho que lindo, fechou bem a cobertura apenas duas camadas sem nenhum truque.


AMORELO



Quem é acostumada a usar esmalte amarelinho sabe que tom pastel é ainda mais difícil, mas esse não  é o caso desse aqui da Maria Pomposa e ja digo que  fiquei bem impressionada com essa pigmentação. É um amarelinho bem leitoso que lembra até uma mousse de maracujá.

LARALARANJA

É aquele laranjnha  bem bonito e que também se parece com salmão, assim como os demais a cobertura e o brilho são primorosos, 2 camadas  e suas unhas ja estarão lindas.

CEUZUL

Como o próprio nome ja dar pista é uma azul em tom azul ceu, eu vou ficar sendo repetitiva na questão da cobertura e brilho que são perfeitos.

VERDEMARÉ


Não sei por qual motivo nas fotos essa cor tendeu bem mais para o azul, mas ele é um verde água super bonito, e aquele brilho e cobertura dos demais.

LILALILAC


Esse é o tom de lilás da coleção, só tenho a repetir que cobriu maravilhosamente bem com duas camadas, o brilho é natural da esmalte. É uma cor muito delicada e lindinha.

Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Alcohol, Isopropyl Alcohol, Tosylamide/Epoxi Resin, Acetyl Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite. Pode Conter: CI 15850, CI 19140, CI 74160, CI 77491, CI 77510, CI 77891, CI 19140, CI 47005, CI 45370, CI 45380, CI 77019, CI 15880, CI 45410, CI 77007, CI 16185, CI 77163, CI 77499, CI 77081, CI 77000.

NOTA DA CONSUMIDORA

    Gente eu fiquei muito impressionada com a cobertura destas cores, já na primeira camada é notável de que ele vai cobrir perfeitamente com as duas camadas. Eu que sou super chata em relação a tempo de secagem e eles secam muito rapidinho, o pincel não é exatamente flat mas ele é bem cheio e abre na hora da esmaltação, pois eles são flexíveis. Com tantas qualidades se nota que as marcas quando querem fazem produtos de boa qualidade, com preço justo. Vou deixar aqui o link da marca aqui. Em resumo se você gosta dessas cores mais suaves pode se jogar na Maria Pomposa porque com certeza você vai gostar e muito da qualidade desses lindos, e o valor de cada vidrinho com 8,5ml custa no site deles R$6,50


Se sua vida anda meio cinza, ja pode colorir como quiser.


Tem vídeo desses lindo no Canal Borboletas do youtube



You May Also Like

3 comentários

  1. Que linda essa coleção de esmaltes da Maria Pamposa, as cores são maravilhosas, uma graça a coleção, esse rosinha é perfeito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. apaixonada nessas cores, simplesmente perfeitas! já quero

    ResponderExcluir
  3. que cores liindaaas
    eu amei todas
    ainda não conhecia
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.