Resenhas

Esmaltes

Cabelos

NATURA LUMINA/ CABELOS SECOS

by - agosto 10, 2021

TESTEI MÁSCARA REPARADORA NATURA LUMINA

Essa é mais uma máscara que estava aqui a tempos espera eu usar e resenhar mas nossa fiquei mega surpresa com o resultado e ainda possui aquela biotecnologia pró  teia.

COMO FUNCIONA A MASCARA

Indicada para cabelos secos ou ressecados, com textura áspera, tendência a muito frizz e pouco brilho causados por excesso de lavagem, exposição ao sol, uso frequente de secadores, chapinhas ou babyliss, cloro, mar e vento. Ou seja  ele é recomendado para reparação profunda.

O QUE ELA PROMETE

recarga de proteína

preenchimento da fibra capilar de dentro pra fora

nutrirrevitalização (reparação com nutrição profunda)

sistemas de tratamento para cada necessidade específica, com resultados de verdade

fios regenerados e saudáveis desde a primeira aplicação

reparação dos danos na medida exata

selagem dos fios

redução do frizz


EMBALAGEM NATURA LUMINA/ CABELOS SECOS
A máscara é cruelty free, vegana frasco 100% reciclado e ainda vende o refil para que o frasco possa ser reutilizado. Ta bom para você ou acha que a natura precisa inventar mais?  A embalagem é de frasco tipo potinho com a tampa de fechamento click.

COR,CHEIRO E TEXTURA  NATURA LUMINA/ CABELOS SECOS

  A mascara natura lumina / cabelos secos tem uma certa coloração amareladinha mas discreta, e tem um cheiro forte e bem gostoso que fixa no cabelo e fica por muitos dias se for usado em conjunto com o leave in. A textura dele é mais densa e o pote se virado de cabeça para baixo o produto não cai. Mas até que ele é fácil de espalharmos cabelos ainda úmido.

Natura Lumina. Seu cabelo, sua verdade.

   A Máscara Reparadora para Cabelos Secos Lumina faz parte de um completo Sistema de Tratamento, que tem efeito antifrizz, repara e nutre os fios profundamente, além de contar com a inédita Biotecnologia Pró-teia, responsável por preencher os fios de dentro para fora, na medida de cada dano. Além disso, a máscara ainda conta com o Ativo Nutrirrevitalização, que hidrata, repara e fortalece a fibra capilar, penetrando nos fios através da cutícula, potencializando a recomposição do córtex capilar.

Benefícios da máscara:

Tratamento imediato e progressivo do córtex à cutícula.
 Cabelos reparados com 2x menos pontas duplas.
Conteúdo: 250ml
Valor: 37,90

NOTA DA CONSUMIDORA NATURA LUMINA/ CABELOS SECOS

(foto em ambiente com luz natural e cabelos ainda úmidos)
    Meu cabelo é crespo e possui coloração permanente, logo ele precisa sempre produtos com muita capacidade hidratante, de preferencia com óleos. Mas a mascara natura lumina teve o bom desempenho mesmo no meu tipo de cabelo. Ele estava precisando de uma boa dose de cuidados extra e a máscara deu conta das necessidade capilares. Meu cabelo sugou o produto e depois ficou super murcho e controlado e o cabelo ficou ainda mais escuro devido a está cuidado.

(foto com cabelo seco e iluminação artificial)

     Achei que o resultado até superou minhas expectativas, pois sinceramente eu tenho uma certa desconfiança a produtos capilares vendidos em catálogos kkkkk maluquice minha.
Em suma o produto teve uma  excelente resposta e cumpriu tudo o que me prometeu, mas precisamos lembrar que a resposta capilar depende de cada tipo de cabelo. E lembrando que é um produto vegano o que agrega valor ao produto.

UM POUCO SOBRE A NATURA:

QUEM SOMOS

Acreditamos no potencial das relações e no poder da cosmética como ampliadora de consciência.

Chegamos a mais de 100 milhões de consumidores por meio de diversos canais. O principal deles é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.

Conheça nosso jeito de fazer negócios.

 

You May Also Like

4 comentários

  1. Fiquei bastante curiosa em relação a esta máscara.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei nada da marca no quesito capilar, mas acho que isso deverá mudar em breve. Gostei bastante da sua resenha!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, digo isso porque recentemente comprei numa revendedora os refis dessa linha Lumina, só que foram para os cabelos cacheados. Usei ontem o shampoo e o condicionador e menina, meus cachos ficaram lindos!
    E olha que eu também sou como você, desconfiada de produtos em catálogo (kkk) mas essa linha me surpreendeu e com certeza vou comprar mais produtos da Natura Lumina, em especial esse resenhado porque meus cachos são danados de secos.
    Ahn, seus cachos ruivos estão maravilhosos!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ficou liiiiindoooo! Adorei a cor e a curvatura ficou espetacular com esse creme. Não uso linha capilar da Natura há anos, talvez seja porque acabo dando preferência por produtos que encontro nas lojas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.