Resenhas

Esmaltes

Cabelos

USEI SABONETE LIQUIDO EM GEL / NATURA TODODIA

by - agosto 30, 2021

 

    
     O ritual do banho banho é aquele momento só seu e pode ficar ainda melhor, com sabonete liquido em gel com cheirinho delicado e ação prolongada do perfume. Mas também pode ser usado apenas para lavar as mão podendo ser deixado na pia do banheiro/lavabo. O sabonete liquido em gel tem como principais princípios ativos a canela e a tâmara.

UM POUCO SOBRE A CRIADORA DA FRAGRANCIA:

Tâmara e Canela de Natura é um perfume Âmbar Especiado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tâmara e Canela foi lançado em 2020. O perfumista que assina esta fragrância é Verônica Kato As notas de topo são Pimenta de Szechuan, Framboesa, Cereja Amarga, Abacaxi e Maçã as notas de coração são Canela, Íris, Violeta e Flor de Cereja as notas de fundo são Tâmaras, Notas Doces, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Âmbar e Almíscar

DE ACORDO COM A MARCA:

Uma explosão de fragrância para deixar seu banho ainda mais prazeroso!

O sabonete Líquido em Gel Tâmara e Canela Tododia tem suave textura em gel com particulas iluminadoras. Limpa delicadamente e realça a pele com espuma abundante.

Benefícios:

• Fragrância de Tâmara e Canela com toque amadeirado;

• Possui particulas iluminadoras.

Conteúdo: 290g / 300ml

COR, TEXTURA E CHEIRO

    A apresentação do sabonete tem uma coloração que lembra canela mas translúcido, e como o rotulo ja sugere, ele é liquido e com maleabilidade em gel, sabe daquele jeito meio lento para cair na mão. Agora o cheiro é tão delicado quanto gostoso e não se engane, não lembra em nada o cheiro de canela caso seja seu medo. 

A EMBALAGEM E TAMPA
    A embalagem é de plástico transparente reciclado, e a formula do produto é 100% vegano. A tampa é dessa tipo flip top, que eu não gosto para sabonetes, acabo colocando em outra embalagem por conta do frasco, pois acho que essa forma de abrir desperdiça  o produto. Além de que se for necessário transportar essa tampa não é nada segura.

NOTA DA CONSUMIDORA
    Eu gosto muito dos produtos da marca pois eles são em sua grande maioria veganos e tem toda uma preocupação da empresa em relação aos princípios ativos e a comunidade  onde são recolhido as sementes e outros derivados para as criações dos mais diversos tipos de cosméticos. Esse sabonete em especial é veganos e crueltyfree, faz bastante espuma e depois do banho você ainda fica com aquele cheirinho de banho durante muito tempo. O cheiro não é forte mas marca presença. Não deixa a pele ressecada mas limpa muito bem, removendo as sujidades da pele assim como o excesso de oleosidade.
Em resumo eu amei o sabonete liquido em gel e acho que vale super ser testado.
Esse sabonete tem 300ml e atualmente no site está com valor de 32,20, talvez se sua família for grande e você ganha salario mínimo nacional seria um pouco caro. Mas ai depende da disponibilidade financeira de cada. Eu super consciente de que alguns produtos podem parecer baratos para uns e inacessível para muitos. Deixo aqui o link do site da natura para que possam pesquisar mais produtos ou consultar os valores .

NOSSA HISTÓRIA(NATURA)
A trajetória que nos transformou na maior multinacional brasileira de cosméticos começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma pequena fábrica em São Paulo. Desde então, construímos um negócio voltado à construção do Bem Estar Bem – que se manifesta nas relações harmoniosas que um indivíduo estabelece consigo mesmo, com os outros e com a natureza.

You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.