Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO SPRING SUMMER MARIA POMPOSA 5FREE

by - agosto 27, 2021

 PRIMAVERA/VERÃO

  
  Essa coleção foi lançada em 2020 mas são cores sempre atuais na estação mais colorida e também na estação mais quente. Os esmaltes da Maria Pomposa são veganos e para as amantes rosa ja pode comemorar, porque dentro desta coleção possui 3 cores de uma coleção com 6 cores cremosas. Lembrando que eles são 5free e tem uma qualidade impecável. Quase todas as cores tiveram uma cobertura maravilhosa com duas camadas. Eles ainda podem ser adquirido no site da marca aqui .

Composição:
Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Alcohol, Isopropyl Alcohol, Tosylamide/Epoxi Resin, Acetyl Tributyl Citrate, Stearalkonium Hectorite. Pode Conter: CI 15850, CI 19140, CI 74160, CI 77491, CI 77510, CI 77891, CI 19140, CI 47005, CI 45370, CI 45380, CI 77019, CI 15880, CI 45410, CI 77007, CI 16185, CI 77163, CI 77499, CI 77081, CI 77000.

PINK LIMONADA

   Como o nome já dar pistas, ele é um pink bem bonito quase neon, tem uma cobertura maravilhosa e que pode até ser usado apenas uma camada. Mas não se preocupe temos mais dois tons de rosa na coleção.

CHUVA DE PETALA
Olha essa foi a minha cor do ranço, porque ela manchou, marcou e não ficou uniforme, mesmo com 3 camadas. Ele é um rosa bem claro e a secagem até que foi rápida e nem quero falar mais dele.


ROSA CHÁ

Ah esse foi o rosa que mais gostei, pois ele é bem tranquilo de esmaltar, cobriu lindamente com 2 camadas, e é aquele rosa antigo ja puxando para um nude.

MENTE PURA

Ahhhh aquele roxinho lavanda da coleção eu amo essas cores que são derivações do roxo. Duas camadas ficou bem bafo, secagem rápida e brilho incrível.

FESTA NA PISCINA

  É um azul piscina lindo e foi super tranquilo a esmaltação, cobriu muito bem com duas camadas e ficou com um lindo brilho além da secagem rápida.

TREVO DA SORTE

Admito que esta foi a minha cor favorita da coleção, é um verdinho fofo e com um fundo acinzentado.
Com as duas camadas cobriu bem, secou bem rapidinho e durou mais de uma semana nas minhas unhas.

CONSIDERAÇÕES DA CONSUMIDORA
A seleção de cores para a época do lançamento foram bem apropriadas, mas eu senti falta de acabamento diferente, pois todas as cores são cremosas, possui 8ml de produto por 6,50 cada vidrinho.

e tudo isso, garantindo uma ótima secagem, brilho e durabilidade. Ou seja: qualidade sempre!

Motivos para amar:
♥ Vegano.
♥ Livre de Parabenos.
♥ Livre de Crueldade.
♥ Selo PETA.
♥ Livre de glúten.

♥ Livre de cânfora.
♥ Não testamos em animais.
♥ 15FREE.

No site da marca eles agora estão agora 15 free mas os meus foram comprados ano passado e ainda era apenas 5free.
Em suma eu amo os esmaltes da marca, eles secam rápido e tem um lindo brilho. Eles possuem pincel FLAT e facilita muito a esmaltação. Eu acho que os valores são medianos mas compensa pela qualidade embutida no vidrinho. O que mais me deixa feliz é saber que eles são crueltyfree e veganos além de free em alguns componentes.

Temos também mais informações no canal borboletas no YOUTUBE.





You May Also Like

2 comentários

  1. Essa coleção é linda né! Eu tenho esse lilás e amo, já usei metade do vidrinho hahaha.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo super lindos e acho a qualidade maravilhosa.

      Excluir

Seja gentil ao comentar.