Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO DE ESMALTES NETFLIX IMPALA

by - setembro 06, 2021

 

A dona IMPALA anda demais, pois é um lançamento atrás do outro, e de uma unica vez ela lançou duas coleções, em parceria com a NETFLIX , a deste post é em parceria apenas com a netflix mas a próxima coleção que vou mostrar é a coleção  que o nome da série LA CASA DE PAPEL, então fica ateto que logo mais tem outra coleção IMPALA por aqui. Vou deixar no link uma coletânea de posts IMPALA .

     Agora vamos voltar ao post de hoje, a coleção netflix é composta por seis cores entre tons comuns e alguns pasteis, além de que as cores são todas cremosas. A formula é vegana e hipoalergênica e o vidrinho cotem 7,5ml de produto. Os nomes das cores remetem aos filmes e series exibidos pela streamer, onde aos gêneros dos filmes foram parar nas cores e isso faz todo sentindo. E me contem qual seu tipo de espectador, novelesco, curioso, escandaloso, e aquele tudum da abertura? Eles estão custando em média 3,99 aqui na minha cidade Duque de Caxias no RJ.



TUDUM
Essa cor é um vermelho terroso, duas camadas arrebata corações, secagem rápida, cobertura incrivel.

SINISTRO,EMPOLGANTE
A cor na foto puxou muito para o azul, mas ela é verde água, cobertura linda com duas camadas e esse brilho, que lindeza.
NOVELESCO, ESCANDALOSO
A cor é um tom de roxo que adoro e ele cobre muito bem com duas camadas. Tem bastante azul nesse roxo e eu gosto bastante. 

INTISMISTA, EMOCIONANTE

Outro dentro da cartela dos roxos, mas este já um lavandinha bem fofineo, cobertura perfeita com duas camadas. Brilho incrível, facil de esmaltar e secagem rápida.

DIGNO DE DESMAIO 

A cor é um amarelo pastel, mega chato de esmaltar e não desmaiaria com ele.  ele mancha e precisou de 3 camadas para uniformizar, demorou a secar e achei ele chatinho.

INRREVERENTE SINCERO

Um tom de salmão pastel, fofineo e um pouco chatinho também. Usei duas camadas e manchou um pouco o brilho é bonito.

NOTA DA CONSUMIDORA

A coleção é linda e as cores são legais mas achei muito simples, não tem nenhuma cor diferente e também nenhum acabamento. A parte boa das coleções da marca é legal porque geralmente são veganas e hipoalergenica. Todos tem uma secagem rápida e brilho maravilindo. Eu até gostei da coleção ainda mais por conta da parceria e tudo mais, mas  sinceramente as cores e o acabamento é apenas mais do mesmo. Em suma a coleção legal e tals mas não gera desmaios e meu coração não teve um tudum acelerado.
Não esqueça de contar qual deles gerou um desmaio ou u, tudum em você.







You May Also Like

5 comentários

  1. Oie, tudo bem? Ah, não acredito que a Netflix tem coleção de esmalte :O Recentemente comprei um esmalte da coleção de Friends e amei a cor. Também gostei dessa, esse tom mais clarinho é meu preferido, já vou procurar por aqui. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Amei demais essa coleção. Achei as cores lindas demais, já vou procurar para mim. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que parceria diferente haha gostei, sobre as cores preferi a digno de desmaio :)

    ResponderExcluir
  4. fiquei apaixonada nessa coleção, lindas cores!

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, a coleção é bem mais do mesmo. Não gostei das cores.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.