Resenhas

Esmaltes

Cabelos

LA CASA DE PAPEL IMPALA ESMALTES

by - setembro 14, 2021

   E a dona IMPALA não para de fazer parceria e lançar esmaltes e por causa deste lançamento me senti obrigada a assistir a série que dar nome a esta coleção LA CASA DE PAPEL. E ja tem aqui no blog resenha de outra coleção recente a NETFLIX  e vou deixar também uma lista de posts de esmaltes impala para vocês possam recordar de algumas coleções da marca. Mas voltando a coleção LA CASA DE PAPEL IMPALA . São oito cores de esmalte Impala desenvolvidos com fórmula vegana, hipoalergênica, não testado em animais e com pincel flat mas eu só tenho 7 pois o vermelho eu não encontrei aqui na minha cidade e comprar pela internet uma cor ficaria muito caro por conta do frete.  

Esta é  a cor que eu não tenho, é um tom de vermelho e foto foi retirada da internet.

SEMPRE TEM UM PLANO

É um tom bem claro com uma boa cobertura e pingo muito distante de verde, sabe aquela gota no meio de um oceano? Foi isso que fizeram , o brilho é incrível e secagem bem rapida e as tradicionais duas camadas foram suficientes.
FIM DO JOGO
É o segundo tom mais claro da coleção, pois ele não chega a ser aquele branco corretivo mas olhando rápido você pode até se confundir, mas na verdade ele é aquele tal de branco gelo que um quê de cinza. Ele também é incrível na cobertura, brilho e secagem.

ALCATRAZ

Acho que foi meu favorito desta coleção. É um verdinho com um fundo acinzentado que traz um pouco de serenidade, maravigold em tudo, secagem, cobertura e brilho. Uma cor calminha e fofinea😍😍


QUE COMECE O MATRIARCADO

     Admito que esperava mais desta cor, pois ele no vidro é um pretinho nada básico com glitter bem fininho dourado, mas ele tem uma cobertura baixa e precisou de 3 camadas e no fim ficou bonito, e por ele ser escuro esperava bem mais.

É MAIS QUE UM GOLPE
   Admito que foi mais que um golpe mesmo , pois quando olhei o vidro e acor eu logo julguei e quebrei a cara, pois essa cor cobriu super bem com 2 camadas. secou rápido e apesar de ser perolado ele não deixou macas do pincel. A cor não minha favorita, pois ele é amarelo aberto e perolado mas a marca intitula como metalizado, para este acabamento achei que faltou algo.

AS MÁSCARAS CAIRAM
É um tom de creme meio que areia admito que ta difícil definir a cor, mas tem uma boa cobertura, secagem rápida e brilho maravigold.


TUDO PODE DESMORONAR
  Gente não sei o que houve mais todas as fotos deste esmalte ficaram azuis quando na verdade ele ta mais para um lilas/lavanda, mas acho que a luz puxou todas as partículas de azul. Em fim ele também cobriu bem, brilho e secagem mara.

NOTA DA CONSUMIDORA
Sinceramente assistindo a série eu esperaria cores mais tensas e com certo suspense ao invés de cores calminhas como são a grande maioria delas. A única que vejo ligação direta com a série foi a vermelha que faz referência ao macacão vermelho usado pelos personagens. Esta coleção já é mais legal pois temos duas cores com acabamento diferente, que é o dourado metalizado e o preto com glitter os demais são apenas cremosos mas bem que poderiam ter colocado mais acabamento incríveis. Gostei das cores , mas acho que a marca poderia ter explorado mais cores diferentes com base na tensão e suspense da série ou será que talvez tenhamos outras temporadas de coleções? Eles possuem 7.5ml de produto vegano, hipoalergênico e cruelty free, por um valor de R$3.99 cada vidrinho. Mas lembrando que dona impala não produz esmaltes da cartela fixa com todos esses benefícios.
Ah agora me conta qual foi seu favorito?
 



You May Also Like

1 comentários

Seja gentil ao comentar.