Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI ÓLEO DE ARGAN PÓS-QUIMICA DA NIELY GOLD

by - setembro 28, 2021

CABELOS TRATADOS COM ÓLEO DE ARGAN

Cuidados capilares é algo que eu gosto preciso constantemente, pois eu tenho cabelo crespo, que já é um cabelo naturalmente seco, e somando ao fator natural, temos tintura permanente. Eu poderia usar outro tipo de coloração? Claro que sim mas eu eu tenho cabelos brancos e precisa de mais coloração. Mas e por que eu falei isso tudo? Para falar dessa máscara de tratamento pós-química da Niely Gold e eu nem me recordo se algum dia usei outro produto da marca. 

O que a marca diz:

O Creme de Hidratação Niely Gold Óleo de Argan contém fórmula ultraconcentrada e é ideal para uso pós-química, pois promove efeito regenerativo aos cabelos modificados por escovas progressivas e processos químicos.

A MAXQueratina é um complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a.

O Óleo de Argan é um ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitamina E e ômega 6, capaz de hidratar profundamente os fios. Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.”

A EMBALAGEM ÓLEO DE ARGAN PÓS-QUIMICA DA NIELY GOLD

    O produto vem acondicionado nesse pote de 1k de boca larga e fechamento com tampa de rosca. Esse tipo de pote é bom porque vem com bastante produto e o fato da boca larga ajuda na hora das mão molhadas tentando pegar o creme. A tampa sendo de rosca garante um fechamento correto e mantem o produto protegido por mais tempo.

   O rótulo da embalagem tem bastante informações em relação a composição e os aminoácido que estão presentes nele como arginina, vitamina E e óleo de argan.


TEXTURA, COR E CHEIRO DO ÓLEO DE ARGAN PÓS-QUIMICA DA NIELY GOLD

     Começando pela textura que é bem densa pois o frasco esta da cabeça para baixo e o produto não cai. Isso é muito porque o produto rende bem mais, mas ele sendo denso não tira a maleabilidade do produto ao ser colocado nos fios.

 Ele se apresenta assim branquinho como a foto mostra, facilitando o uso em misturinhas e todos os tons de cabelos, sem o risco de manchar. Em relação ao cheiro, admito que é aquele de produto barato e doce e não fixa no cabelo, então não me incomodou porque quando passei meu creme finalizador eu nem lembrava mais do cheiro do creme de massagem que havia usado.

No rótulo tem dicas com fotos de como se usa o produto, e em caso de cabelo com muito ressecamento deixar por mais tempo ou também pode ser usado no chuveiro como condicionador.

NOTA DA CONSUMIDORA  DO ÓLEO DE ARGAN PÓS-QUIMICA DA NIELY GOLD
  Notei que meu cabelo desembaçou com facilidade quando comecei a passar o produto, foi uma resposta  imediata do cabelo ao creme. O frizz que é algo bem comum ao meu tipo de cabelo, ficou bem controlado. Pois costumo deixar meu crespo secar ao natural e ficou bem comportado. Admito que fiquei bem surpresa com o desempenho do creme pois sendo ele um produto de supermercado superou bastante minhas expectativas, mas lembrando que é dentro do que se espera de um produto simples e barato. Pois o óleo de argan que é a principal promessa está no rótulo la no meio para o fim e isso significa que a concentração do produto dentro da mascara é baixa. E a marca promete que se cabelo vai ser reestruturado, reidratado, nutrido e terá muita maciez. Tem um pouco disso tudo mas não é um milagre. E sim para o valor de 15 reais em 1k de produto está atendendo as expectativas. Eu uso ele sempre que quero uma reposição leve de massa por ele conter arginina e coloco um pouco de azeite e o resultado fica potencializado.

Agora me conta aí, ja usou ele??
Qual seu produto da marca é o favorito??

Ahh este creme foi comprado po mim e tudo que escrevi foi sincerão.

Um beijo e até  o próximo!!





You May Also Like

9 comentários

  1. Eu nunca usei nada dessa marca, mas fiquei curiosa talvez seja boa.

    ResponderExcluir
  2. Já usei o óleo de argan da marca, mais esse creme ainda não usei, pela sua resenha é um bom produto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,tudo bem? Não conhecia esses produtos mas adorei a sua resenha e resultado. Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o resultado do seu cabelo. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante o produto, também tenho cabelo crespo e tempos em tempos troco de marca. O que mais deu certo até hoje foi uma linha a base de vinho, só que nunca mais encontrei.

    ResponderExcluir
  6. Esse creme parece ser muito bom para cabelos com química, fora o precinho que é maravilhoso né? Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Quando tinha cabelo cacheado usei bastante essa marca, mas agora com progressiva tenho preferido produtos outras marcas. Amei o resultado, seu cabelo está lindo! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. O precinho é ótimo, já usei produto dessa marca, mas essa linha nunca usei.

    ResponderExcluir
  9. Esses cremes baratex da Niely são tudo de bom, é consistente e cumpre o que promete dentro do esperado. Adorei o resultado no seu cabelo =)

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.