Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI A PALETA DE SOMBRAS BON VOYAGE PLAYBOY

by - setembro 27, 2021

 

SOMBRAS PLAYBOY
A playboy sempre tem umas paletas de sombras bonitas e muitas delas inspiradas ou até mesmo copiadas de marcas famosas. Eu ja tenho varias resenhas de outras paletas da marca aqui.  Essa paleta de hoje eu não pesquisei se seria inspiração de alguma famosa mas ja adianto que ela é bem pesadinha levando a dar mais credibilidade ao produto. Pois a embalagem ja diz muito em relação a qualidade de alguns produtos.

EMBALAGEM DA PALETA DE SOMBRAS BON VOYAGE PLAYBOY
Olha que fiquei impressionada com a embalagem de excelente qualidade, com a  tampa em relevo emborrachado com esses desenhos fofíneos de estrada. E  a embalagem de dentro é de plástico mas um material com mais resistência, ja adianto que ja comecei a gostar dele pela embalagem. Ah ela ainda conta com um espelho na tampa do tamanho da paleta, o que pode deixar uma paleta de sombras mais cara.

TEXTURA E CHEIRO DA PALETA DE SOMBRAS BON VOYAGE PLAYBOY

 A paleta é feita com uma seleção de cores vibrantes e muito coloridas, se você quiser uma make discreta melhor procurar outra paleta porque esta é cheia de cores e nada de neutros. Ela é composta por 17 sombras sendo 2 glitters, 9 peroladas, 6 cores matte, e um fixador de sombras bege, esse aí do inferior. Tem um cheirinho discreto de talco da vovó mas nada que incomode muito, ao menos comigo não, por eu não ter nenhum tipo de alergia. Ah os nomes da sombras também se refere a viagens como souveneir, au revoir, photo, paysage e por ai vai em nomes fofíneos. 



As sombras que eu usei deram match fácil e fui pesquisar no site da marca aqui mas sinceramente não encontrei esta paleta no site oficial deles. E para chegar perto da perfeição ela é cruelty e poderia ser vegana mas não.

O QUE EU VI NA PALETA 

- Alta pigmentação.
- Textura macia
- Acabamento perfeito
- Cores vibrantes e intensas
- Embalagem fofa e linda.


DE ACORDO COM A MARCA:
O vento nos cabelos, aquela sensação de leveza e liberdade é tudo que você precisa sentir, a Paleta de Sombras Bon Voyage da Playboy, tem justamente essa proposta, proporcionar uma incrível viagem ao universo da qualidade e pigmentação. Acompanha um lindíssimo estojo com 18 tons de sombra, únicos e super vibrantes.


NOTA DA CONSUMIDORA
    Eu usei apenas cores na maquiagem e elas tiveram uma excelente performance, não esfarelou e foi bem fácil e esfumar. Tentei fazer uma pálpebra luz mas acho que não deu muito certo , mas a culpa em nenhum momento foi da sombras. Sinceramente é uma marca considerada mais simples, mas não deixou a desejar nesta paleta a questão de pigmentação, embalagem e desempenho de esfumabilidade. Se você gosta de makes coloridas pode se jogar, lembrando que ela não possui nada de sombra para suporte. como um pretinho básico ou marrom.

Agora me aí se você gostou mais da embalagem ou das sombras em si?
Ja vou deixar a minha opinião de que eu gostei de tudo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Fabricado na China
Importado por Playboy
Crueltyfree
valor de 45 reais
18 sombras de cores diferenetes

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.