Resenhas

Esmaltes

Cabelos

ESMALTE 3D GEL NATURA UNA

by - outubro 11, 2021

 


Olá a todos !!! Chegando com resenha de esmalte de marca fácil de encontrar mas com um preço não tão atrativo kkkk ao menos para mim . Eles são de acabamento em gel, aqueles que tem muito brilho e cobertura mas não precisa de cabine para secagem. Os Esmaltes 3D Gel de Natura Una possuem Tecnologia PRO cor & cuidados: ingredientes seguros e fórmulas que auxiliam no cuidado com as unhas. Além disso, a fórmula enriquecida com extrato de algas auxilia na nutrição das unhas. Possui uma gama de cores incríveis e para todos os gostos indo de cores mais fortes as cores mais delicadas.

A minha cor escolhida foi esse tom de rosa por conta do outubro rosa e ao mesmo tempo testar, eu segui as orientações da marca e usei de acordo com com cada passo. Passei uma camada de primer, em seguida passei 2 camadas de esmaltes em gel 3D e o brilho ja ficou bem bonito. Mas mesmo assim eu concluir com o terceiro passo de Top Coat e ficou ainda mais bonito.


DE ACORDO COM A MARCA:

• Tecnologia PRO Color & Care: ingredientes que não fazem mal à saúde e auxiliam na nutrição das unhas.
• Efeito gel sem luz UV: a durabilidade e o brilho extraordinário do gel sem a complicação da luz UV e de fácil remoção. Acabamento profissional de salão (ao seguir os 3 passos sugeridos no Modo de Uso).
• Efeito plumping 3D: volume instantâneo com sensação de unhas saudáveis e fortalecidas.
• Tecnologia de partículas: tecnologia de pigmentos que contribuem para aplicação e cobertura uniformes.
• Ingredientes da ciência dermatológica: fórmula com extrato de algas, que auxiliam na nutrição das unhas.
• 10 free: não possui ingredientes prejudiciais na fórmula (formaldeído, tolueno, dibutilftalato, resina de formaldeído, cánfora, parabenos, fosfato de trifenilo (tphp), tosilamida de etilo, xileno, sem fragrância).
• Pincel flat de 1000 cerdas: cerdas arredondadas para aplicação precisa e sem falhas.
• Cobertura uniforme e secagem rápida.


BASE PRIMER 3D EFEITO GEL DE ACORDO COM A MARCA:

A Base Primer 3D Gel prepara as unhas para receber o esmalte, auxiliando na duração e no acabamento profissional. O efeito gel sem luz UV proporciona a durabilidade e o brilho extraordinário do gel sem a complicação da luz UV e de fácil remoção. Acabamento profissional de salão (ao seguir os 3 passos sugeridos no Modo de Uso). Possui camada primer com micropartículas que contribuem para maior duração e preparação perfeita das unhas e é 10 free: não possui ingredientes prejudiciais na fórmula.


MINHAS CONSIDERAÇÕES DO ESMALTES EM GEL 3D UNA
Eu gostei bastante da secagem, cobertura e brilho mesmo antes do top coat. O top coat fica mesmo para a proteção e longevidade da cor nas unhas, e a base ainda não percebi muitas diferenças de outras que ja existem no mercado.  E quanto ao valor eu conseguir comprar com um valor promocional de 16,5 cada vidrinho somando 49,50 total nos 3 produtos.  Então se ficou com vontade é só procurar um revendedor ou entrar no site da marca aqui .


TOP COAT 3D GEL UNA DE ACORDO COM A MARCA:

Una o brilho extraordinário do gel a unhas perfeitas por mais tempo.
Com ingredientes fotoativáveis que em contato com a luz adicionam resistência e brilho ao esmalte, o novo Top Coat 3D Gel de Una ainda conta com a Tecnologia PRO Color & Care: ingredientes seguros e fórmulas que auxiliam no cuidado com as unhas.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda  direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.



Então não esqueça de fazer o auto exame após cada menstruação, e acompanhe qualquer mudança em seus seios que possam aparecer. Se perceber algo diferente procuro um médico de sua confiança ou posto de saúde.



You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.