Resenhas

Esmaltes

Cabelos

TESTEI A BASE DA MISS RÔSE NATURAL MOISTURIZING

by - janeiro 02, 2022


o BLOG anda meio parado mais eu tentarei manter ele ativo, pois eu diversos produtos para resenhar aqui para vocês. Mas sem me cobrar e tudo ao meu tempo. Hoje trago um item de maquiagem que é indispensável na make.


Eu ja começo informando que não sei se ela é original ou falsa, pois ela foi comprada no Centro do RJ mais especificamente no SAARA, quem é daqui vai saber fácil. O valor também foi bem em conta. Dadas as explicações vamos ao conteúdo do post?
Como podem ver na primeira foto, ela veio em uma embalagem bonita e a caixinha parece deixar ela com ar de original e diz que é de uso profissional conforme orientação da embalagem.

EMBALEGAM DA BASE MISS RÔSE NATURAL MOISTURINZING
Ele veio acondicionada em uma embalagem de vidro, e com tampa dourada dando um ar de chiqueza kkk. O vidro é transparente que permite visualizar o tom do produto mas para ter certeza de sua cor, só na pele mesmo. Como não tinha como testa porque ela estava lacrada eu fui no bom senso e deu certo a cor escolhida foi perfeita. Essa cor da foto é beige 2 e super funcionou na minha pele.

APLICADOR, CHEIRO E CONSISTENCIA DA BASE DA MISS RÔSE NATURAL MOISTURIZING

O aplicador é esse de pump e olha dar um trabalho até a base começar a sair normal, na primeira vez espirrou base em tudo. mais agora estou até gostando. Possui cheiro de talco de vó, vocês lembram como é? Então é esse o cheiro. Ele é cremosa e como ja diz na embalagem deixa a pele com aspecto bem natural com um certo brilho.
COBERTUTA E DURABILIDADE
Ela ja avisa na embalagem que é de cobertura natural e de fato ela é bem leve e em tempos de menos reboco achi ela bem bonita, porque cobre a pele com delicadeza deixando a pele com um viço natural. Na foto ficou bem estourada a luz mas de fato ela cobriu com leveza a pele com uma camada, eu passei uma segunda e então melhora mais se mantem leve. Ela tem uma boa durabilidade depois de selada com pó, aproximadamente 5 horas sem causar problemas.

TRANSFERENCIA DA  BASE DA MISS RÔSE NATURAL MOISTURIZING

Transferência e durabilidade:  Antes de eu selar ela com pó, ela pode transferir um bastante mas também aqui está bem quente, e depois de bem selada, isso diminui bastante. E como eu não estou acostumada com base mais molhadinha me incomodou um pouco, e olha que sou do RJ então base mais oleosa aqui é um desastre.



INVESTIMENTO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS DA BASE DA MISS RÔSE NATURAL MOISTURIZING

Eu investi 25,00 reais nesta base e achei que valeram sim para a proposta que ela é, ela possui 59ml de produto, ou seja é bem grande em uma embalagem de vidro com pump. Estas duas ultimas características do produto geralmente encarecem bastante. Ela é cruelty free, isso de acordo com a embalagem e que foi fabricada em P.R.C. Alguém sabe me informar que país é? Pesquisei no google mas não conseguir saber.

CONSIDERAÇÕES DA CONSUMIDORA 
                                               
 Eu sinceramente gostei muito da base e fiquei bastante intrigada em relação a ser falsa ou original, se ela for falsiane ela foi bem elaborada e relação a embalagem e produto. Compraria novamente pelo mesmo valor e só teria o cuidado de usar em períodos mais frescos porque no calor ela fica oleosa mais rápido, fora isso gostei muito mesmo. E talvez alguém que tenha a pele muito seca ela seria perfeita. Em suma achei a qualidade e  preço bem justo.

um beijo e até o próximo!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Dando uma passadinha no seu blog para conhecer.
    Sou a Midian com Commaosdeseda Site! Vem da uma passadinha no meu também e me Segue!
    E se for quizer fazer parceria de desconto para festinhas fala comigo Aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.