Resenhas

Esmaltes

Cabelos

VELUDO O TECIDO DO MOMENTO

by - abril 26, 2017

Olá a todos!

Tenho estado tão frequente aqui, que fico bem orgulhosa de mim, pois eu sempre fui boa leitora mas não tão boa escritora, por pura preguiça.
Mas também por saber que é um blog bem pessoal quase um bloco de anotações, por não saber lidar com as ferramentas de edição etc...me fazem ter preguiça de escrever e ninguém ler.

Mas na boa bora deixar os mimimis de lado e ir direto ao que interessa, que são minhas 3 peças de veludo que já possuo a tempos antes de boom do veludo novamente, afinal o inverno ta chegando e ele tem tudo a ver com veludo que é um tecido mais quentinho e aconchegante.

Eu tenho apenas três peças mas que tem cara de verão, sim porque eu moro no RJ e aqui pouco se tem dias de inverno e para eu aproveitar comprei estas com cara de verão.
Vamos a elas então, são uma calça leging que uso muito com coturnos em eventos de motociclismo, uma blusinha larguinha de alça e um cropped que uso com macacão jeans.








Bom, esta é a única foto que achei usando as peças que são usáveis e que adquiri antes deste atual frenesi por veludos  molhado que é o ápice desta estação que tanto amo (inverno que ta chegando), porque eu realmente não gosto da sensação de calor do verão.Mas aí já é tema para uma postagem afinal eu vim aqui mostrar as minhas poucas peças do lindo e nobre tecido veludo, sim porque é um tecido nobre e que aqui no Brasil temos grandes dificuldades em usar.
Então é isso vou ficando por aqui, um grande beijo e aproveitem o veludo.
Sueli Borboleta

You May Also Like

6 comentários

  1. O tecido de veludo é muito nobre e ta super em alta esse ano, eu por sorte tenho algumas roupas de veludo e que estou começando a usar.
    Muito bom ♥
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho uma peça de veludo, uma calça, que comprei há tantos anos e que incrivelmente ainda está bem conservada! Adoroooo como ela é quentinha pros dias frios e dá aquela valorizada nas outras peças. Realmente, veludo é um tecido nobre, pouca gente sabe porque hoje em dia ele é bem popular, né? Mas vestia a nobreza! ♥
    Sei que o post é sobre veludo mas eu amei essa chocker! :O Você tem muito estilo!

    Beijos!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria blusa que nem essa sua de gola mas minha mãe não gosta de veludo, acha brega haha aí como é ela que vai pagar a roupa né, ela tem que gostar também, infelizmente. Acho bonito algumas peças, tem outras que eu fico meio assim.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  4. Eu só tenho uma blusa de veludo e é de frio porém, na minha cidade faz muuuuuito calor e é quase impossível usar veludo aqui. Fica grudando e esquentando, o que é uma pena pois eu adoro e acho tão linda, principalmente as de tom preto e vermelho. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  5. Menina ta super em alta neh. Estou vendo em varias lojas muitos modelos lindos. Vai ser muito bom nesse inverno para ficar quentinho. Muito fofo
    Parabéns pelo post e sucesso bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Esse tecido realmente está fazendo a cabeça de muitas pessoas. Confesso que eu mesma não tenho nenhuma peça, mas de tanto ver pela internet fiquei curiosa em experimentar rs Gostaria de apostar num vestido combina mais comigo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.