Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Esmalte da vez

by - junho 23, 2017


TOP BEAUTY / BE HAPPY


Ola povo da web e mais especialmente as esmaltadas de plantão.
Gente estou em uma vibe de verde, desde de que eu mudei a cor do cabelo para verde em degradê agora vivo querendo coisas em tons de verdes.
Então vamos ao que importa né? Eu não removo a cutícula das minhas unhas e logo eu não costuma ir em salões de manicure pois eu mesma dou meu jeito e por conta disto eu acabo comprando muitos esmaltes.
Trago para vocês hoje uma cor bem bonita em tom de verde água da marca Top Beauty e o nome da cor é be happy (seja feliz) então é isso que eu desejo a você que parou por um momento para ler este post.





 E cor muito bonita para quem gosta de cores claras, em se tratando de esmaltes eu uso todas as cores sem problemas, mas voltando ao esmalte ele é cremoso o pincel comum, um pouco ralo e foi necessário 3 camadas para que ficasse com uma boa cobertura mas acho que é porque ele é novo ainda.
Quem esmalta as próprias unhas sabe que a maioria dos esmalte quando novos são um pouco ralo e que as vezes é necessário mais de duas camadas para obter uma boa cobertura.
Ele tem uma duração mediana e um brilho bem bonito mas para potencializar o brilho e a duração, um extra brilho vai super bem.



Olha ele todo lindão  nas minhas unhas amendoadas, só um adendo, as minhas unhas são naturais mas com este esmalte por ser claro se tem a impressão de que são mais longas.
Espero que tenham gostado um grande beijo e um maravilhoso fim de semana.
Sueli Borboleta

You May Also Like

8 comentários

  1. Uau, suas unhas são muito lindas! Eu faço as minhas em casa também, mas não tenho tanto talento (principalmente com os cantos da unha, que sempre ficam esquisitos). Adorei esse tom de verde, combinou muito com seu cabelo!

    Não conhecia essa linha de esmaltes... ela tem boa durabilidade?

    Beijos ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! Adoro essa cor. Aliás eu gosto de esmaltes com essas cores, apesar que uso de tudo do tradicional a esses coloridos. Não conhecia a marca.
    Você também é linda, parece com uma amiga minha gente, fiquei passada aqui com a semelhança, até as makes que ela faz, mesmo estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Ficaram lindas! Eu adorei a cor!
    Também faço eu mesma minha unhas e por isso acabo tendo vários esmaltes. Adorei a dica desse.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito adepta do azul, mas essa cor está lindíssima e eu arriscaria usar. E suas unhas são um charme ♥

    ResponderExcluir
  5. Mulher, vou te dizer uma coisa: não sei se mais amei a cor do esmalte ou a make! Divou ein ;)

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que está mais bonito: o esmalte, nessas unhas grandes e lindas, ou a maquiagem incrível com esse símbolo da tri-lua <3 Nossa, eu amei tudo no post! Também faço minhas unhas em casa mesmo, embora eu tenha um caso muito sério com elas, pois não consigo parar de roer :/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa cor, e a Top beauty está arrasando nas cores...e essa make tá incrível!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor de esmalte. Arrasou na postagem.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.