Resenhas

Esmaltes

Cabelos

BORBULHAR

by - julho 25, 2017

Oiê, pessoas da Web!

Hoje quero fazer vocês pensarem em, o que te faz borbulhar?
O amor?
Um boa ideia?
Raiva?
Uma Viagem?
Um livro?


Vendo a imagem acima eu sinto sim muitas borbulhas, em me remeter a infância e aos brinquedos que já tive e ao meu irmão, fazia coleção de minicarros e com certeza tinha uma destas.
Me faz imaginar e pensar como deve ter sido os anos 70 que foi a  época em que essas kombis foram mais utilizados, foram tempos de muita relevância para a moda e a música, fico imaginando como deve ter sido maravilhoso todo esse movimento.  Queria ter uma desta ainda neste momento em que a vida é tão cheia de tecnologia, mas eu gosto muito deste mundo retrô. Abordo dela viajar e trilhar estradas  mundo afora conhecendo novas pessoas, novos sabores e com certeza muitas cores. Eu amo viajar, e já faço pequenas viagens de final de semana abordo de uma moto com meu esposo e fico muito empolgada e borbulhante em poder imaginar quantas pessoas maravilhosas mundo afora existe.
Muitos são os motivos que levam uma pessoa a ficar borbulhante, ela pode borbulhar de alegria, de raiva, de uma boa ideia sabe aquele momento EURECA?   Então nada mais empolgante em perceber que se teve uma ideia especial maravilhosa, genial, que resolveu aquele problema. Geralmente momentos de grande intensidade são os momentos que todos borbulham de alguma maneira.
Em suma preciso terminar da mesma maneira em comecei. O que  te faz borbulhar?


Este post faz parte do desafio imagem/palavra do grupo Interative-se  la do facebook.




You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Sueli! Com certeza, duas coisas das que citou me fazem borbulhar (me deixam agitada): uma boa ideia e uma viagem. As kombis eram sensacionais mesmo! Bjs.
    Mania de Organizar e Viver Saudável

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ter nascido em 60/70 para estar na adolescência nos anos 80 e ter vivido toda a loucura que foi o país, principalmente no quesito da música.. rsrs

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço demais essas música dia anos 80 são maravilhosas.bjsss

      Excluir
  3. Acho interessante pensar sobre isso, sobre o que nos faz "borbulhar", talvez seja o amor, talvez sejam as lembranças do passado e as boas memórias, enfim, pode ser qualquer coisa que nos faça feliz.

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiie

    Pergunta interessante. Eu sei que sinto muitas "borbulhas" ao trabalhar no blog, desenvolver os projetos que tanto amo. Ou estar ao lado da minha familia. Fazer teatro...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que continue sentindo essas borbulhas nos pequenos prazeres da vida 😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.