Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Dia Do Motociclista

by - julho 27, 2017


Hoje dia 27 de julho uma data simbólica para quem ama está pelas estradas sobre duas rodas.
Ser motociclista é bem diferente de motoqueiro, e aí as pessoas dizem, "ah eu achei que era tudo igual".

Talvez muitas de vocês não saibam, eu lhes conto um segredo "eu sou motociclista e motoqueiro é puta que pariu" kkkk não entendeu? Mas há uma grande diferença entre motoqueiro e motociclista.
Mas para ser motociclista tem que fazer parte de um motoclube? Não.
Eu preciso ter uma moto grande ou estradeira? Também não.
Preciso ter um espirito de liberdade? Simmmmmmmmmmm.
Gente tirem aquele estereotipo que vocês costumam ver em filmes, de que motociclista gosta de confusão e fazem aquela cara de mal.
Ser motociclista é um estilo de vida e não há necessidade de fazer parte de motoclube.
Apenas é necessário ter alma livre e gostar das estradas da liberdade, não ter frescura e saber que as vezes tem chuva pelo caminho e a moto pode quebrar então logo você terá grandes aventuras para encontrar; Um irmão motociclista sempre reconhece o outro e com certeza um companheiro sempre esta pronto para ajudar o outro.
O tamanho da moto ou a cilindrada nunca vai dizer que você é motociclista, isso apenas indica quanto dinheiro está disposto a gastar.
Qualquer moto de qualquer cilindrada pode carregar um motociclista mas uma moto cara não faz de qualquer motoqueiro um motociclista.
Para ser motociclista apenas é necessário ter um espirito livre, as estradas seu quintal, as estrelas o teto de seu lar, e os companheiros de seus irmãos na vida.
t

Em resumo para este dia tão simbólico quero deixar meu abraço, a todos vocês que assim como eu, ama as estradas e bora andar para vento.

Sueli Borboleta
PARABÉNS COMPANHEIROS DE ESTRADAS.

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns Su, parabéns Lu! Vou comprar uma bicicleta motorizada e acompanhar vocês nas estradas da vida! Kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, o que importa é a alma livre de motocicleta😘

      Excluir

Seja gentil ao comentar.