Resenhas

Esmaltes

Cabelos

EU ADMIRO, EU VISTO

by - julho 31, 2017

Universo Alternativo





Olá pessoas da web!
Cheguei, cheguei chegando bagunçando a porra toda, kkkkkk . Brrincadeira!
Cheguei com mais um projeto do grupo Universo Alternativo e neste, vamos recriar personagem, figura dos variados gêneros, cada uma com sua criatividade e admiração dentro da temática.
Dentro da temática EU ADMIRO, EU VISTO a minha personagem escolhida, foi Mina de Montmartre de uma novela da Globo chamada o Beijo do Vampiro, onde a personagem era interpretada por Claudia Raia.


E na verdade eu não sou noveleira, mas especialmente essa personagem eu vi algumas fotos dela na época e achava lindíssima, e com o projeto resolvi desenterra-la.
O que eu observei e me chamou muito a atenção é que a maquiagem dela era maravilhosa, e eu sempre quis faze-la mas nunca tive oportunidade, e agora tenho! Não encontrei muitas fotos do figurino todo e tão pouco informações de como era a personagem, mas o que me cativou foi o visual dela.
Nas fotos que encontrei observei que ela é muito elegante, sofisticada e sensual, isto está impresso diretamente no decote em V que ela usa em todas as roupas.
Não quis fazer um copia do personagem, mas usar os elementos da personagem para criar do meu jeito, afinal não necessariamente neste projeto eu uso, eu admiro tem que ser idêntico.
O que mais eu gosto nela é a maquiagem afinal eu amo maquiagens e quanto mais trevosa melhor.
Sinceramente não tenho muitas informações sobre a personagem em relação a novela, mas apenas que é linda e bem estilosa, logo para as trevosas de plantão é um bom motivo para admirar.
A make dela lembra muito o universo monster higth, mas bem fácil de ser elaborada.
Mas o que mais chama atenção nesta maquiagem, é uma faixa branca que durante toda a novela ela usava, apenas trocando o batom de acordo com a ocasião.
Então é isso espero que vocês e entendam que eu usei a personagem como inspiração e não fiz uma cópia fidedigna.
Esse projeto eu admiro, eu visto  foi idealizado pela Jaqueline Campos la do blog 4sphyxi4.

Não deixe de visitar as outras participantes:
4sphyxi4
Vultus Perséfone
Tary Belmont
Eccentric Beauty
O cranio do Corvo
Reliquias da Lara

Sueli Borboleta




You May Also Like

9 comentários

  1. Amei sua interpretação da personagem Su! Tá lindona! Eu era apaixonada por essa novela, apesar de lembrar pouco dela, sonho com um dia em que voltará no vale a pena ver de novo hahah
    Espero conseguir publicar o meu em breve! Bjoo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que máximo seria se ela voltasse desta vez eu veria tudo e obrigada pelo carinho.bjssss Nay sua linda.

      Excluir
  2. Nossa desenterrou essa novela hein! Mas o look ta muito bonito, a make perfeita. Parabéns trevosa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu quis sair das vampiras clássicas e continuar na temática trevosa que eu gosto.Obrigada pelo carinhobjssssssssss

      Excluir
  3. Eu era bem novinha na época dessa novela e adorava! Queria casar com o personagem do Kayky Brito hahaha Adorei sua escolha, a make e a composição do visual <3 Ta muito linda!
    Beijo <3
    ocraniodocorvo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto uma anciã com o seu "Eu era bem novinha" pois eu já era adulta e adorava a personagem que era uma vilã engraçadíssima.bjsss sua linda e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Meu jesus, eu era apaixonadíssima por essa novela. Eu era bem criança quando ela passou na tv, então essa novela foi tipo uma das primeiras inspirações góticas e vampirescas que eu tive. huahuaha A sua inspiração na personagem ficou excelente e a maquiagem ficou linda também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada desde de sempre pela make da personagem e o figurino dela também maravilhoso e bom saber suas primeiras inspirações trevosas. bjssss

      Excluir
  5. GEEEEEEENTE DO CÉU! Eu AMAVA demais essa novela! Sonho com a repise dela no Vale a Pena ver de novo até hoje auhauhauha

    Muito boa a escolha de personagem, as fotos e o look ficaram ótimas!

    Bites!
    Tary Belmomnt

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.