Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#22 16º FESTIVAL DO JAPÃO NO RJ

by - agosto 22, 2017

FOFURAS SEM FIM

Ola pessoas da web!

Hoje trago para vocês um pouquinho do meu passeio no final de semana aqui no RJ.
Mais precisamente no Aterro do Flamengo na zona sul do RJ.



Eu não conseguir chegar perto da apresentação dos cosplays e fiquei muito triste por não conseguir registrar, pois o evento foi apenas um final de semana e achei que ficou com uma sensação de precisar de mais dias para que pudéssemos aproveitar, não conseguir nem comer nada, pois as filas estavam gigantescas.

 O evento estava cheio de cosplay e muita fofura para todos os lados, todos sabem que o Japão é um país de pessoas muito organizadas e presam pela apresentação e beleza dos produtos.
Achei que para tempos de crise estavam tudo muito caro, estes chaveiros custavam em média R$15 golpinhos e por morar perto do SAARA que tem todas estes produtos achei prudente deixar para comprar la kkkk to pão dura.(na verdade desempregada).




Eu na verdade acabei não me divertindo muito, porque meio que forcei o marido a ir comigo, ele então ficou plantado em um lugar de cara amarrada. Mais alguém passa por isto? Eu amo museus e eventos desta natureza mas ele não, e aí eu encho o saco para ir comigo e acaba indo mas não é tão legal, levar as pessoas em programas que elas não querem ir, e ou não gostam.


Mas enfim teve musica, comidinhas, danças, desfiles e muita fofura a venda, só os preços que estavam surreais, tentei comprar um marcador de origami mas R$10 golpinhos  achei demais.
Hoje o post foi bem rapidinho só para mostrar que este festival foi bem legal e tinha muitas atrações uma pena que tenha sido tão curto.
Um grande abraço e até amanhã.
Suei Borboleta

You May Also Like

5 comentários

  1. Fiquei a imaginar você aqui na Liberdade, em São Paulo. O festival dura vários dias e o que mais gosto é quando tem apresentação de Taiko.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Ain, que evento bacana!! Pena que não moro no Rio. Só não fico com inveja porque mês que vem vou a um aqui em SP.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter ido aliás segundo ano que quero ir e não vou RS...tô na mesma situação de desemprego que você flor e ir sem dinheiro nesses locais é um saco pra falar a verdade né...que pena que não se divertiu mas ao menos teve essa experiência diferente...preciso dar um passeio em Madureira e no Saara rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Deixa que na próxima vez vamos juntas, vamos dançar matsuri,e tomar muito muppy! kkkkkkk As Kokeshi estão mais baratas ai do que aqui! Beijos Diva carioca!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas fotos! Acho a cultura japonesa uma das mais bonitas te ser ver. Aqui proximo a minha cidade tem um evento parecido, infelizmente nunca consigo ir :( Mas enfim adorei sua postagem pelas fotos foi um passeio maravilhoso.

    beijos e sucesso para você.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.