Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#19 Meu Bicho de Estimação

by - agosto 19, 2017

GATAS,GATAS,GATAS

Sim eu não estou louca eu tenho três gatas e cada uma com um temperamento, por isto o titulo repetido porque representa cada uma delas.
E não imagino a minha vida sem um bicho de estimação  que exala amor incondicionalmente sem se importar com beleza e ou condição financeira.
Já tive cães e gatos e com certeza cada um tem um temperamento especial.

Esta é a Pitty ela foi adotada a pouco tempo e ela vivia com uma cuidadora com muitos outros gatos, não imagino como viveu tanto tempo naquela colônia pois ela é muito carinhosa, dengosa e adora um chamego. Eu não tenho informações em relação a idade dela mas ela deve ter por volta de uns 6 a 7 anos, mas não tenho certeza pois ela era de rua e foi resgatada.


 Esta sapeca com cara de travessa é a Channel e ela é uma jovem de 2anos mais ou menos pois ela também foi resgatada pela mesma protetora, é que eu me apaixonei por seus lindo olhos azuis que aparecem nas fotos :(. Ela é muito carinhosa, brincalhona, divertida e ciumenta kkkk sim os bichos podem sentir posse por seus donos. Ela já esta comigo a um ano, é castrada e muito fofínea =^.^=

Esta linda ranzinza é a Yvies ela já é uma senhora de 14 anos e ela é uma persa ela adora um chamego no pescoço e ronrona facilmente, mas não gosta de gente estranha na casa dela kkkk.
Perceberam que eu descrevi a personalidade de cada uma ? Então alguns ignorantes costumam dizer que gatos são indiferentes aos donos, mas por experiência digo que isso é estória de quem nunca conviveu com um bichano.
Então é isso a família é grande, e vivemos todos felizes, mas isso não significa que de vez em quando não haja umas brigas, afinal qual família não tem um desentendimento vez ou outra kkkk.


Ter um bicho de estimação é importante para as criança e adultos para o senso de responsabilidade e em alguns casos ajudam em tratamento de depressão, logo ter bicho é tudo de bom.
Em outra oportunidade quero falar sob o filtro de energia que é um bichinho em sua casa.
Um grande beijo e até amanhã.

Sueli Borboleta


You May Also Like

8 comentários

  1. Que lindo seus gatos... adorei Channel.
    Gosto dos olhos deles e das cores do pelo.
    Quase adorei um bem parecido, mas eu nunca tive gatos a casa.
    Vivo com a minha mochila pronta, então, não seria racional da minha parte.
    Parabéns pelos amigos.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter um bicho é tudo de bom mas se vive na estrada realmente pode não ser uma boa mas se algum dia reduzir as partidas poderia pensar em adotar um bichinho.bjsss obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ain, partiu meu coração! Que saudades do meu Kyo... Mas me fala uma coisa, a Pitty fica "Na sua estante"? kkkkkkk Não resisti a piada! Um chamego para as 3 gatas de patas, e um beijão para a gata trevosa com o coração mole! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que quem fica na estante é a Yves e garantia trevosa tem mesmo um coração mole em relação a bichos.Um beijo e obrigada por sua visita mas vc ainda pode adotar outro bichano.

      Excluir
  3. Ah, que lindas!!
    Adorei conhecer suas gatinhas
    Tenho um filho peludo, o Zacarias! AMO!!
    Sempre tive cachorros e concordo com vc, eles nos ensinam e só trazem coisas boas
    Bjks mil, querida

    ResponderExcluir
  4. Que fofas suas gatinhas! E são fotogênicas, isso é muito bom também! =)
    Aqui eu tenho uma cadela "blogueirinha", pois toda vez que vou tirar foto dela, ela faz aquelas poses de "olhando para o nada"... kkkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por gatos e animais, mas, infelizmente, meu gatinho vai ter de ir embora porque minha mãe não gosta. Ele vai ir morar com a minha amiga, daí eu vou poder ir vê-lo de vez em quando :p

    Adorei conhecer suas gatinhas, são todas muito fofas e lindas, mas precisamos ressaltar o charme da Yvies hehe *-* Gatos são amor e tem mesmo um temperamento diferente dos cachorros.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as suas gatinhas! Eu tenho um rapazinho no momento, o nome dele é Sushi e ele tem 2 aninhos também, a mesma idade de Channel. Sushi tem medo das minhas cachorras, mas é muito brincalhão e adora ficar perto das pessoas. Bem, às vezes ele prefere ficar recluso, mas sempre que se sente só procura por companhia.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.