Resenhas

Esmaltes

Cabelos

#20 Sessão da Tarde

by - agosto 20, 2017

Nestes tempos de desemprego tenho tido muito tempo livre para assistir aos filmes mais tranquilos que passam nas tardes.

Acho que todo mundo ao menos uma vez já viu algum filme da sessão da tarde, pois já fazem anos que tem esses filminhos mais tranquilos.
Eu via quando era criança e até hoje tenho visto .

Doce Lar:

A estilista Melanie Carmichael está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Jake, o caipira com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Jake se recusa a lhe conceder o divórcio e Melanie viaja ao Alabama para confrontar o passado. Mas o Jake é tão lindo e apaixonado por ela ainda e não quer saber de divorcio adoro esse filme.

Recem Casados:

Tom e Sarah são dois pombinhos apaixonados de mundos diferentes. Ele é um cara normal, que adora cerveja e tem um trabalho de baixo nível, enquanto ela é uma aspirante à escritora, de uma família rica e culta. A desaprovação de familiares e amigos não impede que eles se casem, mas sua lua de mel desastrosa na Itália e a presença desagradável de Peter, o ex-namorado de Sarah, quase consegue separá-los.
A atriz Britanny Muphy foi encontrada morta em 2009 em seu apartamento.


Um faz de conta que acontece:

Skeeter Bronson  (Adam Sandler) é funcionário de um hotel e descobre que as histórias que conta para seus sobrinhos se tornam realidade. Na esperança de aproveitar o misterioso fenômeno, Skeeter acaba cometendo vários erros e as contribuições inesperadas das crianças viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo. Esse filme é dos estúdios Wal Disney e uma gracinha o Zoiudo kkk


Compramos um zoológico :

Benjamin perde a mulher e compra um terreno que é um zoológico abandonado para morar com seus dois filhos. Ao chegar ao local, percebe que a tarefa de manter um zoológico é mais difícil do que pensava. Mas é claro que ele consegue  superar tudo e ainda arrumar uma namorada visto que é viúvo. Matt Damom tão diferente da franquia Bourne kkkk um filme bem gracinha com bichos, crianças e romance.



Um jardim especial:

Veja a sinopse: Uma irlandesa desconhecida e pobre se atreve a competir nos jogos olímpicos de jardinagem onde o Príncipe Charles é um rival. Esse filme se trata de acreditar no que parece impossível aos olhos alheios pela falta de patrocínio e pessoas para ajudar nesta difícil competição. E não podia faltar um romance kkkk tão lindo esse filme.

Espero que tenham gostado, são filmes para ver sozinho, com as crianças, namorado,marido e ou toda a família.
Por hoje é isso e até amanhã.

Sueli Borboleta


You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro esses filmes em dia de chuva, sempre chamei de sessão pipoca porque não há meios de eu assistir filmes sem um balde de pipoca do lado e é daquelas tradicionais. nada de por corn em microondas (odeio).
    Dos filmes que citou, só conheço o primeiro que assisti por acaso, já estava passando e e grudei nele. Sempre faço isso e depois fico feito doida atrás do filme. rs
    Foi assim com o filme 'como não esquecer essa garota'. Amei. E 'para sempre'. Dois filmes que entrou para a lista de ver de novo e de novo e de novo. rs
    Sim, faço isso.

    bacio e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes filmes leves
    Da sua lista só assisti Compramos um Zoológico e adorei
    Vou procurar estes outros
    Bjks mil, querida

    ResponderExcluir
  3. Desses filmes, o que mais assisto é "Um faz de conta que acontece".É o que mais gosto do Adam Sandler! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Destes que você citou, já assisti "Doce Lar" e "Recém Casados", gosto muito de ambos os filmes, que são leves e divertidos, muito bons para nos ajudar a passar o tempo.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.