Resenhas

Esmaltes

Cabelos

COLEÇÃO MULHERES QUE FASCINAM - ESMALTES NOVO TOQUE

by - outubro 14, 2017



Hoje vou falar sobre a nova coleção de inverno, que recebe o nome de Mulheres que Fascinam, assinada por Mari Antunes do Babado Novo.Mas foi do inverno de 2015 kkkk eu não ligo para lançamento me importo de gostar, se eu gostar eu compro mesmo muito tempo depois.

Inspirada na beleza feminina a coleção de inverno - Mulheres que Fascinam traz para as unhas os tons que remetem as personalidades das mulheres marcantes. Com nome das principais características, são elas: Glamourosa, DecididaEstilosaEleganteCharmosa e Delicada.
Mas eu não encontrei todos pois dois anos depois, já não se tem todos a venda, porque eles devem está trabalhando em novas coleções.
Luz fria
Luz quente

Os quatro que eu adquirir foram:
GLAMOUROSA: Difícil definir essa cor! É um marrom escuro puxando pro vinho.
DELICADA: Vermelho queimado, bem lindão.
ELEGANTE: É um vermelho perfeito, aquele clássico pin up.
DECIDIDA: É o azul da coleção, simplesmente maravilhoso.(sou suspeita pq amo esmalte azul).
E lógico ele foi o eleito para o esmalte da semana, mas para extrair uma foto da cor mais real somente com o sol, porque na sombra ele fica quase chumbo.

Fotos com luz quente




Luz Fria

Agora as considerações acerca deles.
Como ja disse essa coleção é de 2015.
Duas camadas cobrem perfeitamente.
As cores por serem mais fechadas remetem ao inverno.(Eu uso qualquer cor de acordo com minha vontade) em qualquer época do ano.
No geral é de boa qualidade e preço amigo.
Preço:R$1.99 golpinhos de Temer.
Ficha Técnica:
Tamanho: 8ml
Acabamento: Cremoso
Secagem:Mediana 
Brilho :Intenso
Não é FREE em nada :,(
Pincel: comum
O que observo é que, a Novo Toque tem a mesma textura de esmaltes e apenas cores diferentes, para todas as coleções, eles ainda não se atentaram para as alérgicas, e tecnologias diferentes.
Eles mudaram a embalagem mas mantiveram o produtos pois em algumas resenhas mais antigas a embalagem da mesma coleção é diferente. 
Mas por eu não ter nenhuma alergia, posso usar e abusar deles e tem resenha de uma outra coleção Aqui amores de inverno.
Um beijo a todos e até o próximo.
Sueli Borboleta




You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei as cores, especialmente o azul. Eu também não me atento muito a lançamentos, se gostar compro, independente da estação. Eu gostei muito do Glamourosa também, pelas fotos ele parece um marrom puxando para um bordo (amo). Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, gostei muito da resenha, as cores são lindas. Ainda não conhecia essa marca, acho que na minha cidade não tem. Mas você está de parabéns pelo blog
    :)

    ResponderExcluir
  3. Esmalte é esmalte em qualquer época do ano! É bobeira querer usar tons escuros somente no inverno, e neon somente no verão. Eu uso em qualquer época, não importa de que coleção é nem de que ano. Suas fotos estão a cada dia mais caprichadas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amei a linha as cores glamourosa e decidida foram minhas preferidas adoro esse marrom meio café meio vinho rsrs acho que combina com o tom da minha pele, e esse azul é perfeito sem falar no precinho camarada adorei bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei intrigada com o seu comentário ao final sobre 'não ter nenhuma alergia'. Esmalte causa reação alérgica? Eu pouco conheço de esmalte. Uso apenas base, mas eu me preocupei porque jamais passou pela minha cabeça que poderia ter uma reação e geralmente eu tenho alergia (as vezes) até de mim. rs

    bacio

    Ps. Vou pesquisar sobre isso agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu já vi esses esmaltes em loja de cosméticos, mas nunca comprei. Achei as cores bonitas, especialmente as mais escuras. Uma coisa engraçada sobre mim é que nem ligo muito mais se o esmalte é bom... passo um extra brilho por cima e tá ótimo haha.
    O preço dessa coleção está ótimo, então acho que da próximo vou comprar um para testar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conheço essa marca de esmaltes, nunca vi vender por aqui onde moro, mas achei linda a cor que você escolheu para pintar. Um azul meio diferente dos tons que normalmente a gente encontra. Ficou lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores, estou indecisa entre o azul e vermelho que é as cores que mais gosto <3
    Vou procurar por aqui onde moro e testa-los.

    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.