Resenhas

Esmaltes

Cabelos

Nova coleção de NUDES da ludurana

by - outubro 06, 2017

MANDA NUDES
LUZ QUENTE

São dez tons de nudes para todos os gostos.
LUZ FRIA

São todos cremosos, vou tentar explicar também as cores, mas acho que vai ser bem difícil porque não sou boa em explicar cores de esmaltes.
Vamos as cores seus nomes;
Só love⇒ É um tom de nude bege super clássico e lembra doce de leite.
Meiga⇒ É o tom mais claro de toda a coleção lembra sorvete de creme hummm.
Graciosa⇒ É um tom de marrom frio que me faz lembrar café com leite.
Delicada⇒ esta cor já tem um fundo delicado de rosa antigo.
Serena⇒ Este também é um outro difícil de definir mas lembra muito aquele tom de caqui das calças dos bombeiros kkkk não lembrei de outra definição.
Refinada⇒ Neste em tom de rosa com fundo marsala, sim por que ele apesar de mude ele é bem forte.
Carícia⇒ Este é aquele nude clássico com fundo mais frio, mais acizentado.
Discreta⇒ Este é aquele tom de calda de chocolate é um marrom quente lindo demais.
Mimo⇒ Este é um nude com fundo mais quente mas bem parecido com os clássicos.
Carinhosa⇒O rosa claro clássico em nudes  super delicado apesar do nome ser graciosa kkk.
Então eles são todos 3FREE quando não possui formaldeído, toluenol e dibutilftalato (DBP) o que é ótimo para as alérgicas deste produtos.



Eu ainda não usei todas as cores usei esta três das fotos para poder falar um pouco.
Em questão de durabilidade achei boa.
Por ser cremoso demora um pouco para secar mas quem já ta acostumado não vai ter problema.
Não deu bolinhas.
Fácil de limpar.
Secagem lenta.
Muito brilho.
Valor por unidade 2,30 golpinhos de temer
3FREE
Tamanho 8ml
Duração 5 dias mas poderia ficar mais, mas não me aguento muitos dias com o mesmo esmalte.
Bom, caso eu tenha esquecido de mencionar algo pode deixar sua dúvida nos comentários que responderei logo.
Uma comparação com os nudes da impala aquela coleção bailarina, estes são mais bonitos kkk.
Então por hoje é só e espero que tenham gostado e me desculpem se a descrição das cores talvez não seja tão boa kkkk mas é que nudes é difícil de descrever.
Um beijo
Sueli Borboleta

You May Also Like

13 comentários

  1. Hoje em dia o nude está bem em alta. Achei bacana a diversidade de tons. O nude graciosa foi o que mais gostei, é muito delicado e tem um aspecto rasado maravilhoso.

    Beijos,
    Maryanne Simplício
    Blog Revelador

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU VICIADA EM ESMALTE NUDE! Adorei como ficou a sua unha com o esmalte Graciosa. Acredito que a marca deve ter melhorado a durabilidade porque quando eu experimentei não durou nada :/

    https://ohamoramia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me lembrei de época do colégio em que tive que usar esmaltes por causa dos estudos precisava mantê-las curtas (colégio cristão conservador) para serem especionadas pelas freiras. Tinha uma menina que só usava esmaltes escuros: preto, cinza chumbo, roxo. E sofria sempre o mesmo tipo de castigo. Ela era toda rebelde e eu achava o máximo.
    Mas eu não gostava de cortar, passar esmaltes, lixar e sei lá mais o que. Tinha uma colega de turma que tinha uma caixinha de esmaltes e era a responsável pelas unhas da turma. A mãe era manicure e ela sabia os caminhos para cuidar. Ganhava dinheiro dessa maneira. Eu usava uma cor quase imperceptível. E me lembro que na caixinha dela tinha uma meia dúzia de tipos de esmaltes e nem sei dizer se tinha nomes. Me lembrei disso ao ver os nomes de todos esses esmaltes e esse sem fim de cores. rs
    Ainda hoje gosto da unha natural, lixo uma vez por semana porque crescem rápido e me atrapalham na hora de digitar e como passo a maior parte do tempo na frente do notebook. rs

    ai ai ai
    adorei as lembranças
    bacio

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Eu adoro estes posts de esmaltes
    Eu tbe sou pessima para explicar as cores
    Gostei muito desta coleção e quero o Graciosa!
    Muito legal o post!
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adoro tons de nude rosados, fico feliz que as marcas estão investindo bastante neles e saindo do bege de sempre. Até porque cada pele tem um tom, né? Adorei o Graciosa e o Meiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sueli! Amei a coleção, sou viciada em esmaltes nudes e já estou desejando essa paleta inteira de cores! Mas acho que os favoritos são o Refinada e Graciosa <3
    Adorei o fato de você descrever as cores, é algo beeem difícil. E eu jamais saberia identificar em 'fundo quente' e 'fundo frio' do esmalte! ehehe Achei super criativo! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu amei as cores e para mim você descreveu muito bem as cores,eu amei os Nudes,não sou fã,mais já estou me apaixonando devagar kkkk. A cor que eu mais amei foi os tons rosa e me apaixonei,amiga já quero as cores. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu AMO esmaldes e batons nudes, mas nem sabia que existissem tantas tonalidades de nudes, e são hiper baratinhos, dá pra ter todos sem dó! amei o post!

    ResponderExcluir
  9. EU AMO DE PAIXÃO esmaltes nudes, principalmente os mais puxados para tom terra além de chique é super meigo e discreto! Amei conhecer a nova coleção da marca, beijos <3

    ResponderExcluir
  10. EU AMOOO ESMALTES NUDESS!! VocÊ descreveu muito bem os esmaltes.. as cores.. ele é bonito e não chama muito atenção. Eu não conhecia essa nova coleção. Amei o Post !

    ResponderExcluir
  11. Que linha incrível *-* eu adoro esmaltes nudes, são algumas das minhas cores favoritas (depois do preto haha), e o que mais gostei dos que você listou foi esse mais rosinha, e ficou ainda mais delicada com essas florzinhas/pedrinhas.
    Vou me lembrar dessa linha linda quando for comprar novos esmaltes :*

    ResponderExcluir
  12. Aaiii meu Deus, seria meu sonho ter todos esses esmaltes? Meu tom de esmalte favorito são os nudes e cara, estou apaixonada por todos. Preciso, quero e necessito pra ontem ❤

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja gentil ao comentar.