Resenhas

Esmaltes

Cabelos

O azul de hoje é NAVY da L´apogée

by - novembro 26, 2017

Novembro Azul


Eu até bem pouco tempo não tinha me atentado para os esmaltes desta marca.
Este de hoje é o NAVY um azul royal bem bonito metálico que vai bem em todos os tons de pele.

Este esmalte fazia parte da antiga coleção fashion trends da marca, mas agora que ela faz parte do grupo Alfa Parf ela foi inserida na coleção DIA DE ROCK e junto dele tem mais 5 cores cheias de atitude e personalidade. E o site deles é super lindo vale a pena dar uma zapiada por la lapogee e conhecer as demais cores desta coleção que tem a minha cara.

Por conta de ser uma das cores de esmalte que geralmente mais compro, eu quis sair daquelas fotos convencionais para esta resenha de esmalte.
 Eu apenas digo que amei a cor, ela cobriu bem com duas camadas e a secagem foi até rápida mas não tanto kkkk se é que me entendem .

Marca : L`apoggee
Acabamento: Metalico
Tamanho: 8ml
Preço: 2,99 golpinhos de Temer
Secagem : mediana

Bom por hoje é só esta rapidinha mesmo kkkk, um abraço e até o próximo.

Sueli Borboleta




You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.