Resenhas

Esmaltes

Cabelos

O que é crochet brads?

by - dezembro 05, 2017

Estou em transição


Para passar por um momento difícil nesta vida de transição eu recorri a um método de entrelace chamado CROCHET BRADS e como é?
É até simples pois consiste em fazer uma trança nagô no seu cabelo que esta com duas texturas kkk devido a transição e nesta trança se coloca o cabelo entre elas e amarra.
Eu gravei toda a minha experiência com esta técnica então dar o play.
Esta é uma opção para evitar todo aquele sofrimento de transição capilar, pois seu cabelo fica preservado na trança enquanto você diva por aí com os cachos  divos. Eu sei que deveria ter postado este vídeo antes, mas o motivo é que agora vou posta mais assuntos relacionados a cabelos crespos e minhas experiências nesta nova etapa do meu cabelo.
Caso tenha alguma dúvida é só deixar nos comentários.


Neste momento eu já fiz meu BC e já estou o cabelo natural, mas precisava deixar aqui uma explicação de como tudo começou.

Um grande beijo e até o próximo.

Sueli Borboleta

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.