Resenhas

Esmaltes

Cabelos

UNIVERSO ALTERNATIVO: O QUÊ ESTE ANO ME ENSINOU?

by - dezembro 15, 2017


         Aqui estou para deixar a minha contribuição no post de encerramento do ano de 2017 do Projeto Escrita Mensal criado pela Jaqueline Campos do blog 4SPHYXI4 . Bom eu sou nova em se tratando deste mundo digital e as meninas novinhas que já nasceram no mundo digital não fazem a mínima ideia do que é para mim acompanhar esse boom digital. Não sei se o projeto vai ter continuidade eu não participei todos os meses e mais porque imagino que meu blog seja mais um bloco pessoal de anotações.


       Eu aprendi muito este ano em relação ao mundo digital, fiz algumas amizades que falo todos os dias mesmo que seja algo rápido, percebi também que a geração digital não tem paciência com quem não tem muita intimidade com o esse mundo de blogs.
       Bora então pelo começo do ano que que foi bem difícil, eu comecei e estou terminando o ano desempregada (CLT) mas nesse meio tempo eu fiz cursos em outras apenas pelo prazer de aprender algo novo, fui a algumas entrevistas frustradas e apenas pelo fato de esta usando cabelo colorido, minha nossa agora entendo perfeitamente o que é discriminação uauu difícil viu.
       Chorei muito (até porque sou pisciana) com alegrias e tristezas, mas por fim me conformei que tudo tem um porquê, ao invés de ficar apenas deprimida com tudo, voltei a faculdade e em uma área até então nunca, jamais desejada mas que estou feliz, pois está sendo uma grata surpresa.
      Viajei pouco mas sim viajei com meu esposo, passeamos muito de moto pois este é um hobby que nos deixa muito felizes 😍 gostaria de viajar mais, mas infelizmente não foi possível. Ah consegui realizar um sonho de mergulhar e foi la em Arraial do Cabo RJ e foi maravilhoso, incrível.
     Enfim foi um ano tenso e sim intenso mas que tenho muito para agradecer a cada um que me entendeu e me ajudou, pois se tratando ainda aqui do blog tive muita gente que me ajudou de varias maneiras, eu participei de alguns projetos bem legais, o que me incentivou a mudar a cara do blog que agora esta um pouco melhor mas acho que ainda preciso me empenhar, estudar, pesquisar e tentar outras melhorias mesmo que ele não tenha visibilidade, sabe aquelas coisas na vida que são bem importantes para nós e caso alguém veja leia e goste ficamos grato, é assim o blog para mim. Ah não poderia deixar de falar que o canal ainda é pequeno mais este ano teve um crescimento bem expressivo Canal Borboletas e assim como o blog não tenho grandes pretensões pois eles são como um diária que posso ser sincera e por não ter nenhuma parceria eu sempre posso ser imparcial nas resenhas e dicas.
       Em suma 2017 poderia ter sido uma ano sabático mas acabou sendo produtivo em conhecimento, só posso sentir GRATIDÃO INFINITA a todos que estiveram comigo de alguma maneira.


Sueli Borboleta

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.