Resenhas

Esmaltes

Cabelos

NUDES E MAIS NUDES DIAMANTY

by - dezembro 13, 2017


coleção super poderosas DIAMANTY



As marca se animaram com os nudes e foram tantas marca lançando nudes e todos bem parecidos uns com os outros. AQUI tem a coleção de nudes da ludurana que são demasiadamente parecido com os nudes desta marca DIAMANTY ou seja as cores são bem parecidas assim como tempo de secagem e tudo mais, fiquei até pensando que são uma mesma fabrica com as mesma cores para marcas diferente somente para fingir aquela "concorrência" que de fato não existe pois muitas empresas se utilizam desta pratica.

AS SUPER PODEROSAS

 Esta coleção inspirado nas meninas super poderosas, muitas cores de nudes muito bonitas, mas elas são apenas mais do mesmo, ou seja nudes já conhecidos e eu apenas comprei por conta de gostar muitos da meninas super poderosa.
Eu achei bem bonita a ideia de super poderosa para os nomes dos esmaltes que tem nomes de mulheres e nós merecemos kkkkk.

Eu não sei de fato quantas cores são nesta coleção pois não achei informação sobre a marca, para que eu pudesse deixar quantas cores foram lançadas nesta coleção de lindos nudes.


VAMOS AS CORES

Lindinha: Um nude clássico bem parecido com um cafe com leite bem claro.
Florzinha ; Rosa retrô mas é um pouco forte lembra um marsala.
Docinho: Nude com uma pegada rosada mas bem discreto, quase um nude classico.
Pri: Aquele rosa antigo lindo e clássico bem fofo.
Alê: Esse foi meu favorito destes pois é um nude acinzentado mais lindo de todos na minha visão.

Nesta foto eu mostro do indicador ao minimo pri ,lindinha, docinho e florzinha.
E nesta foto mostro o alê.

Nesta foto mostro todos sem nenhum tipo de edição, talvez as cores possam não está tão fies pelo fato da foto ser de um celular.

Informações complementares.

Tamanho; 8ml
Acabamento: brilhoso
Tipo: cremoso
Valor; R$1,99 golpinhos de temer
Secagem: mediana
Duração: mediana de 5 a 6 dias.
Não sei informar a questão de testes em animais =^-^=

Então super poderosas vocês gostaram e qual seu favorito?
Ah devido a falta de informação sobre a marca não sei te informar se vende em todos os estados ou internet.
Então se você conhece um representante ou tem mais informações sobre a marca, me envia um email e me conta tudo sueliborboleta35@g.mail.com.

You May Also Like

0 comentários

Seja gentil ao comentar.